Conheça Nicolao Dino, irmão do comunista Flavio Dino, que já comparou Sérgio Moro a Hitler

Posted by

vice-procurador-geral-eleitoral-nicolao-dino-foi-favoravel-a-cassacao-da_rgVkqEI

Nicolao Dino Neto, natural de São Luís (MA), é Subprocurador-Geral da República e Vice-Procurador-Geral Eleitoral. Atuou no Conselho Nacional do Ministério Público como Conselheiro e Presidente da Comissão de Planejamento Estratégico e Acompanhamento Legislativo.

Foi membro suplente da 2ª e 4ª Câmaras de Coordenação e Revisão, coordenou a Câmara de Combate à Corrupção do MPF, foi Diretor-Geral da ESMPU, Secretário de Relações Institucionais do MPF, Procurador Regional Eleitoral, Procurador Regional dos Direitos do Cidadão e Procurador-Chefe da Procuradoria da República no Maranhão.

É mestre em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco e professor da Faculdade de Direito da Universidade de Brasília. Foi presidente da ANPR entre 2003 e 2007. Ingressou no MPF em 1991.

Dino é irmão do governador do Maranhão, o comunista Flávio Dino, que já comparou Sérgio Moro a Adolf Hitler e que é crítico da Lava-Jato.

O presidente, no entanto, não é obrigado a escolher nenhum dos nomes da lista tríplice, como prevê a Constituição.

Advertisements
Anúncios

2 comments

  1. Deus e Temer nos livrem de mais um comunista. Para uma função de extrema importância não podemos aceitar mesmo que seu irmão seja comunista porque em geral um irmão segue o outro. O Brasil não merece ideologias que usurpam , escravizam, e matam. Não podemos correr riscos ou pagar para ver. Chega, basta. Janot já foi dificil de engolir com seus bandidos preferidos .

    1. QUEM MATA SÃO OS GOLPISTAS E QUEM APOIA GOLPISTA, GOLPISTA É. OS TRABALHADORES VÃO DAR O TROCO, DIA 30, CRUZANDO OS BRAÇOS. GREVE GERAL, CONTRA TEMER E SEUS LACAIOS.

Deixe uma resposta