Deltan seria eleito Senador pelo Paraná em 2018 segundo pesquisas 

Na eleição de 2018, estarão em disputa duas das três vagas de senador a que têm direito todos os estados. Atualmente, representando o Paraná, ocupam as cadeiras Roberto Requião, Gleisi Hoffmann (PT) e Alvaro Dias (Pode). Os dois primeiros encerram seus mandatos de oito anos; já o terceiro, Alvaro, ainda tem direito a outros quatro.
Para disputar as duas vagas, o instituto Paraná Pesquisas foi às ruas verificar as chances de sete potenciais concorrentes ao cargo: Requião e Gleisi (que disputariam a reeleição), o procurador federal Deltan Dallagnol (sem partido), o governador Beto Richa, o deputado federal Rubens Bueno (PPS), o ex-prefeito de Curitiba Gustavo Fruet (PDT) e o ex-prefeito de Londrina Alexandre Kireeff (Pode).
Deu Requião na cabeça (31,4%) quase empatado com Dallagnol (29,6%). Abaixo deles seguem-se Richa (22,2%). Rubens Bueno (19,5%), Fruet (14,7%), Gleisi (11,3%) e Kireeff (8%). A somatória é superior a 100% já que os entrevistados podiam indicar dois candidatos de sua preferência.

Anúncios

5 comentários

  1. Se cada estado um promotor ou um juiz de caráter que queira arrumar o país se candidata se.iria tirar mais da metade dos vagabundos que lá estão.

    Curtir

  2. roberto maria louca requiao nao vale uma moeda furada e um safado corrupto este cretino imbecil nunca fez nada e senador a muitos anos o que ele fez pelo estado do parana eu digo nada e um mediocre vamos eleger quem trabalha pelo parana beto richa senador cida borghetti governadora rubens bueno senador

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s