“Moro tem que prestar conta para história”, reage Lula

Posted by

llMm

O ex-presidente Lula criticou, nesta quinta, a sentença do juiz Sergio Moro, alegando que ela tem um “componente político muito forte”. “Se o Lula pudesse ser candidato, o golpe não fechava. Porque qual é a lógica de tirar esse governo e, dois anos depois, o Lula ser candidato e voltar?”

“Obviamente que o Moro não tem que prestar conta para mim. O Moro tem que prestar conta para a história… A história é que vai dizer quem está certo e quem está errado.”

Lula também falou sobre as expectativas para as eleições de 2018. “Se alguém pensa que, com essa sentença, me tiraram do jogo, podem saber que eu estou no jogo”, disse o ex-presidente. “Quero dizer ao meu partido que até agora eu não tinha reivindicado, mas agora vou reivindicar como postulante a candidato a presidente da república.”

Lula afirmou que vai comprar três brigas para voltar a ser presidente: com a Justiça, para provar sua inocência; dentro do partido, para se tornar de fato o candidato da legenda; e a disputa democrática nas ruas e urnas, posteriormente.

 

Advertisements
Anúncios

2 comments

  1. O VAGABUNDO PERDEU A LUCIDEZ. A HISTORIA JÁ ESTÁ ESCRITA…. ELE JÁ É CONSIDERADO O MAIOR LADRÃO DO UNIVERSO…. BATEDOR DE CARTEIRA DO POVO BRASILEIRO. UM PÉ RAPADO QUE NASCEU COM SORTE. QUE OS MINISTROS DA EDUCAÇÃO DO FUTURO NÃO GASTE MAIS DO QUE TR~ES LINHAS COM ELE NOS LIVROS, APENAS: UM OPERÁRIO QUE ROUBOU O PRÓPRIO DEDO E DEPOIS OS CIDADÃOS!

  2. O sujeito além de ladrão e traidor da pátria, é um louco obstinado. É bom e saudável para o Brasil e para os brasileiros que ele vá logo para a cadeia.
    Essa impunidade já se prolongou demais!

Deixe uma resposta