Lula ataca Bolsonaro e Doria durante entrevista

Posted by

lbd

O ex-presidente Lula concedeu, nesta quinta (20), uma entrevista aos jornalistas José Trajano, Juca Kfouri e Antero Greco. Durante o programa “Na Sala do Zé”, Lula comentou a candidatura do dep. Jair Bolsonaro e do prefeito de São Paulo, João Doria.

“Acho que Bolsonaro não disputa. Se disputar, não tem chance. As pessoas vão ter vergonha de dizer que votam numa pessoa tão reacionária.”

“O Doria, por enquanto, não é nada. É só um João trabalhador que não trabalha. Ele vai ter que provar. Governe São Paulo. Não é fazer discurso, porque aí todo mundo faz.”

Ele também fez um mea culpa e disse que o PT errou, afirmou que é difícil criar novas lideranças políticas e defendeu a eleição de Dilma Rousseff, apesar de ter reconhecido que ela não era uma “liderança” com apoio de base.

Lula disse que figuras como Fernando Haddad, Fernando Pimentel e outros governadores do PT teriam condições de disputar a presidência, mas o atual cenário pede uma “liderança” já consolidada. “Eles sabem que se eu disputar a eleição, eu posso ganhar”, acrescentou ao comentar sobre as investidas da mídia em coluio com a Lava Jato.

 

Advertisements
Anúncios

2 comments

  1. “Não é fazer discurso, porque aí todo mundo faz.” – Chega Lula. Melhor contar tudo o oue sabe la da Penlntenclarla.

  2. A República de Curitiba é uma palhaçada está acabando com o Brasil,olha o desemprego as empresas não mais contratam olha crise política institucional criada pela lava-jato.
    Um Juiz deve ser imparcial alheio a lide no caso Lula ele o persegue é anti-PT.
    Esse maçon deve cuidar de respeitar a Lei e só falar nos autos sem autos mídia televisiva para ele autos parecer como se fosse o caçador de marajás eu lembro da era Collor 20.
    Chega de Juiz querendo ser um deus perfeito e sem defeitos ele não é Jesus Cristo.

Deixe uma resposta