Dallagnol critica aumento de impostos e lembra: “desviam 200 bilhões por ano praticando corrupção”

Posted by

dd

Ao falar sobre o aumento de impostos cobrados sobre os combustíveis, o presidente Michel Temer (PMDB) afirmou que “a população brasileira irá compreender” a medida.

Nesta sexta-feira (21), o coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato e procurador do Ministério Público Federal, Deltan Dallagnol, retrucou a fala do presidente.  “É claro que os brasileiros vão compreender o aumento de impostos. Desviam 200 bilhões por ano praticando corrupção”, disse em sua página no Facebook.

“É claro que os brasileiros vão compreender o aumento de impostos. Desviam 200 bilhões por ano praticando corrupção; deixam de aprovar no Congresso medidas anticorrupção; gastam mais do que devem inclusive via emendas milionárias para parlamentares a fim de comprar o apoio parlamentar para livrar Temer da acusação legítima por corrupção; e agora querem colocar a conta disso tudo no nosso bolso, aumentando impostos. Precisamos recuperar nossa dignidade. Toda vez que eu for abastecer o carro, que eu pensar na saúde e educação pobres, que eu topar com buracos em estradas e infraestrutura precária que prejudica investimentos, vou lembrar disso tudo. E em 2018 vou mostrar toda a minha compreensão do que está acontecendo e dar minha resposta contra os corruptos, como cidadão, nas urnas.”

 

 

Advertisements
Anúncios

12 comments

  1. Todo mundo está compreendendo tudo, o que falta não é compreender, falta é coragem para colocar “celebridades políticas corruptas dos Três Poderes na cadeia”, onde já deveriam estar faz tempo!

  2. Esses procuradores que se transformaram numa República de caçadores de petisca deveriam seguir a Lei pois livrar a cara daqueles vigaristas da JBS,foi um absurdo para pegar o Presidente,os dois da JBS deveriam estar presos como o dono da Odebrech).

  3. Maia e Temer, seus desgraçados, a única alternativa é vcs tomarem vergonha nessas putas dessas caras e cobrarem esse rombo dos corruptos e safados que governam essa Nação. Comecem diminuindo os salários de vcs todos, inclusive dos magistrados marajás.

  4. Há mais de 13 anos divulgo um trabalho a que denominei “REVOLUÇÃO” com qual venho tentando levar nossa sociedade à reflexão sobre a decantada REFORMA POLÍTICA, que somente sairá e atenderá aos interesses coletivos, se os maiores interessados, os eleitores, tomarem a iniciativa. Está inserida no “e-democracia” do Congresso, no site do LINKEDIN, publicada no jornal O LIBERAL, e discorri por um hora na TV TODODIA. Quem ainda não leu posso enviar por e-mail. Ou somamos esforços para quebrar estes paradigmas, ou ficamos apenas nos lastimando.

  5. Rodrigo vc acha que a soluçâo é aumentar imposto mas quem roubou até agora a maior parte vem dos políticos e dos amigos dos políticos e o povo paga para vcs roubar.Tenha paciëncia nos nâo temos nem salário.

  6. ATÉ QUE ENFIM FALOU UMA COISA CORRETA,AGORA MERECE PARABÉNS. FORA TEMER EMPALHADO, MORTO, CAIA LOGO.

  7. Como mudar esta triste realidade ???? Tudo caminha tão lentamente …. O Brasil tem pressa. …. difícil aguentar tanto tempo na UTI …

  8. Acho que todos os brasileiros gostariam de se pronunciar a respeito deste comentário do digníssimo senhor presidente, o senhor honesto que vive encobrindo os corruptos amigos seus , e agora que colocar palavras nas nossas bocas, nos poupe de tanta malandragem e cara de pau,vá trabalhar duro,para saber como conversar conosco, e não todo arrumadinho com nosso dinheiro ,nos fazendo mal,pois ele não sabe o que é aumento sobre nada pois não paga nada tudo é de graça , assim fica fácil ,de falar .

  9. Um presidente que aumenta impostos do povo enquanto recebe malas de dinheiro e encontra com tubaroes da corrupcao na calada da noite nao e HOMEM, muito menos lider. Chamada urgente: Homens e Mulheres de Fibra e Integridade, por favor se apresentem para liderar este pais. Precisamos desesperadamente de um Lider.

Deixe uma resposta