A VELHACARIA DE REINALDO AZEVEDO

img_3276-1

Procurador e amigo de Deltan Dallagnol, Carlos Fernando sai em defesa do coordenador da Lava Jato e não perdoa o ridículo Reinaldo Azevedo

Nunca me dei ao trabalho de rebater Reinaldo Azevedo porque seria muita perda de tempo responder as bobagens que escreve. Como disse Churchill, “você nunca vai chegar ao seu destino, se parar para atirar pedras em cada cão que late pelo caminho.”

Entretanto, mesmo considerando quem é e seu histórico de maledicência, até a torpeza tem limite.

Acusar Deltan Dallagnol de ter entrado contra lei no Ministério Público Federal é vil. Deltan passou no mesmo ano que se formou em 2° lugar no concurso para juiz de direito do Paraná, em 1° lugar para promotor de justiça do Paraná e em 10° para Procurador da República.

Para a sorte do MPF, optou pela carreira federal. E assumiu o cargo, mesmo não tendo 2 anos de formado, em virtude de decisão do TRF de Porto Alegre em processo que moveu contra essa exigência.

Mas, ao fazer a insinuação de que essa decisão deu-se por ajuda de seu pai, Reinaldo Azevedo atinge o ponto mais baixo de sua já decadente carreira. Sem qualquer evidência, faz a ligação de uma suposta influência do Dr. Agenor Dallagnol, membro do Ministério Público do Paraná, com o Tribunal Regional Federal em Porto Alegre, o que é absurdo, pois se tratam de instituições diferentes, em esferas e estados diferentes.

O papel aceita tudo e Reinaldo Azevedo é livre para escrever o que quiser, apenas ficando o veículo que lhe dá espaço maculado por ter permitido que esse tipo de infâmia fosse publicada.

No mais, uma coisa Reinaldo Azevedo tem razão: todos sabem quem ele é.

Carlos Fernando Dos Santos Lima

Procurador Federal

Participe da discussão

28 comentários

    1. Ele, Reinaldo, não é de direita nem de esquerda. Ele UM IDIOTA MESMO!!! Só fala besteiras… será que é BURRO ou só quer atenção para sí mesmo?!? Nem leio mais a coluna dele!

  1. Esse Reinaldo é um homem medíocre, invejoso, aproveita e morde o cotovelo. Está querendo se projetar com o sucesso e competência alheia.

  2. Esse tal jornalista nem sabíamos quem
    era ,até alguns dias atras tomar um pé na bunda de dois veículos de comunicação e isso lhe deu alguma evidência porque saiu atacando outros jornalistas ! Pensava eu que até o jornalismo marrom tinha limite , mas temos esse senhor escrevendo e provando o contrário!!! Que pena !

  3. Está aí uma sugestão para o Reinaldo Azevedo, como todos sabem a revista Carta Capital está indo a falência, que tal ele ser contratado para trabalhar na mesma?
    Com certeza vai agradar os 25% dos Esquerdopatas e Comunistas do Brasil!!!
    BOLSONARO PRESIDENTE EM 2018!!!

  4. Vai ter a chapa Dallagnol pro senado e Carlos Fernando pra dep. Federal?
    Agradecido.

  5. Se acha que o Reinaldo esta difamando seu colega, peça para ele processar o jornalista, ai dentro do processo pode se ver a realidade dos fatos.

  6. Prezado procurador Carlos Fernando Dos Santos Lima,
    A vigarice intelectual tem limites e nesta era da informação globalizada, não se permite mais vigaristas iguais vossa senhoria deturparem os fatos a bel prazer e conveniência. Seja polícia e não político (almejando ascensão na carona da lava-jato?).Não sou advogado do Reinaldo Azevedo, mas, leia o que ele escreveu, os “fatos” que ele expôs e refute, caso seja possível – nao o creio -, os seus argumentos. Aponte um único erro cometido por ele neste caso. Não conseguirá. Então parte para denegrir a pessoa. Isto é vigarice,, covardia e admissão de incompetência. Vossa senhoria não dura dois (2) minutos num debate face a face com o mesmo. E o seu amigo foi aprovado em segundo lugar? Em primeiro? Em último? Irrelevante a posição do seu amigo. Foi contra a lei, isso é fato é reconhecido pelo TRF ( tanto que como fato consumado, ou seja, contra a lei, mas, deixemos assim). E chega de mimimis e vitimização (querem parar a lava-jato, denegrir seus membros). Já fizeram muito espalhafatos por aí. Recolham-se às suas esferas de servidores públicos e façam jus aos nossos impostos. Ultrapassaram em muito suas prerrogativas funcionais. Se não tem capacidade de refutar um opositor e seus fatos, humilhe-se, cale-se e corrija-se.

    1. VIVA A LAVA JATO, PARABÉNS EQUIPES
      QUE ESTÃO ABRINDO OS OLHOS DOS BRASILEIROS, NÃO ENXERGAM QUEM NÃO QUER!!!
      R.A. NA CARTA CAPITAL!!!
      E BOLSONARO PRESIDENTE EM 2018!!!

    2. Seu nome é “Sebastião” mesmo? Se for, certamente convive muito com o “rei” (em minúsculo mesmo), porque ambos têm o mesmo jeito de escrever, além da mesma arrogância!

    3. Em primeiro lugar, quem é Sebastião? Vou tentar adivinhar.Trata-se de um imbecil,que fazendo questão de provar sua imbecilidade, é fãzoca do MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA DO BRASIL!!! Traduzindo: Trata-se apenas de mais um débil mental. Qualquer pessoa, nos dias de hoje,que ainda pose como admirador do lula, apenas me causa pena e indignação,E o motivo é muito simples: eles não têm cura.Pobres coitados!!!

    4. Tião, faça você o que recomenda ao procurador: entre na Justiça contra a posição “ilegal” de Dallagnol e aproveite e processe a todos que acham tia rei uma bichona velha e porta-voz não oficial de bandidos. P.S. – Vai indo bem, não demora estará tão histérico quanto seu mentor!

  7. Inveja de ver um profissional republicano brilhar por uma causa justa…

  8. Reginaldo pode ser um idiota mas tocou na ferida senão não teria tanta defesas!
    Pau que da em chico não dá em Francisco!
    Para eles condenar as evidências bastam mas contra eles as evidências são ofensa!

  9. Sempre achei este ridículo Reinaldo Azevedo um imbecil, parabéns pelas palavras e defesa de seu amigo e grade profissional Deltan Dallagnol

  10. Não posso deixar de cumprimentar mais uma vez estes HEROIS do Brasil, exemplos para o MUNDO: Carlos Fernando, Deltan Dallgnol, Sergio Moro!!!! Vocês representam a esperança de todas as pessoas de bem!!!!

  11. Minha admiração e respeito ao jovem procurador..tem lutado veementemente por um Brasil melhor!
    Reinaldo tá afundando e quer afogar o salva_vidas!

  12. Reinaldo azevedo poderia ir trabalhar com o baixinho em tudo, paulo henrique amorim. Formaria uma dupla perfeita do que é pior no jornalismo brasileiros

  13. Não ouço nem leio mais Ra faz tempo. Acho nojento. Leio às vezes os coments e divirto á beça. Hoje RA se parece mais com aquele doente do Otto: ambos estéricos, desequilubrados!

  14. E aí entrou no MPF através de liminar ou não? Quem emite liminar é o Deus todo poderoso? Ora bolas, estamos cansados de ver liminares que beneficiam amigos ou interesses dos magistrados. E mais, no Brasil petista um membro de um poder em um estado da federação não interfere em outro poder dum outro estado? É piada? Dá ânsia de vômitos, tal qual nosso PGR Janot.
    Finalmente, baseado em quais dados verdadeiros a carreira do Reinaldo Azevedo está em decadência? Vamos debater verdades? Lembrem-se, existe pessoas que lêem e têm memória.

Deixe um comentário
%d blogueiros gostam disto: