Senado fecha contrato de R$ 8 milhões em aluguel de 85 carros zero-quilômetro

Posted by

 

car r

O Senado fechou contrato para alugar 85 carros zero-quilômetro para os senadores, secretário-geral da mesa, diretor-geral e segurança do presidente Eunício Oliveira (PMDB-CE). Os custos com manutenção, combustível e seguro dos automóveis estão incluídos no preço final.

Dois carros são especiais. Eles têm 250 cavalos de potência, ar-condicionado com duas zonas, película antivandalismo, central multimídia com tela touch com rádio integrado e leitor de CD, MP3, GPS, DVD, Bluetooth e USB. Há também câmera de ré e comandos no volante. O aluguel de cada um dos carros mais luxuosos custará R$ 9.300 por mês.

Advertisements
Anúncios

8 comments

  1. Estão tirando de nós o povo que trabalha serio, pra pagar mordomias pras estes vagabundos..que fingem trabalhar..e só arrumam leis de exploração ..(PECS)…pra prejudicar o povo, cambada de sem vergonhas ladrões..sobe gasolina, gaz, impostos, etc..pra dar a eles? temos que colocar um fim nisto.

  2. Crise? Em tempos de ” Crise” não se faz reformas e muito método se slogan carros.
    E nós povo estamos sendo escravizadas. Situação que estamos cansados. CHEGA!

  3. Quem precisa de políticos descarados e corruptos como esses?
    Não estão lá como servidores públicos, mas sim como aproveitadores e usurpadores do dinheiro público.
    Tudo fazem em proveito próprio e nada em favor da Nação.
    São verdadeiros traidores da pátria.
    Os Três Poderes deviam ser banidos, porque já demonstraram total incompetência e desinteresse em resolver os problemas que eles mesmos criaram!

  4. Prezados senhores, acabei de criar meu BLOG “SOSELASTIMANDO?”. Não suporto mais ler, ouvir e ver cidadãos se lastimando. Divulgo um trabalho a que denominei “REVOLUÇÃO” com qual venho, há mais de 13 anos, tentando levar nossa sociedade à reflexão, sobre a decantada REFORMA POLÍTICA.Está inserida no site e-democracia do Senado, no LINKEDIN, publicada em partes, no jornal O LIBERAL, e discorri uma hora na TV TODODIA.

Deixe uma resposta