Este homem,desembargador federal Hilton Queiroz, suspende liminar e aumento do combustível vai voltar

Na terça-feira (25), o juiz substituto Renato Borelli, da 20ª Vara Federal do Distrito Federal, havia suspendido o reajuste do combustível em todo o Brasil atendendo a uma ação popular. 

A Advocacia-Geral da União (AGU) informa que o pedido de suspensão de liminar formulado contra a decisão da Justiça Federal do Distrito Federal que havia anulado os efeitos do decreto de aumento da alíquota do PIS e da Cofins que incide sobre a venda de combustíveis foi acolhido pelo presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), desembargador federal Hilton Queiroz.

Participe da discussão

5 comentários

  1. Ele pode pagar porque somos nós que trabalhamos pra estes ladroes terem boa vida ai é fácil, Temer já acertou apropinquo dele.

  2. NESTA DEBANDADA DE PODER, CÃES E GATOS NADA PRESTAM PARA NOS DEFENDER DAS GARRAS DOS RATOS? VAMOS CHAMAR QUEM TEM A FORÇA E O PODER DENTRO DA LEGÍTIMA CONSTITUIÇÃO,PARA LIMPAR OS PODRES E A CORRUPÇÃO! A SOLUÇÃO ESTA NESTE GRITO!: #INTERVENÇÃOMILITARJÁAAA!

  3. Esse país tá um faroeste .um juiz prende outro solta um luta pelo povo o outro joga a favor do governo.isso aqui vai virar um zona..tinha que outro juiz federal barrar novamente pra que outro desembargador federal igual a esse ai suspendesse a liminar ai outro juiz federal barrasse novamente fazendo com que o povo ganhasse tempo até as eleições. Era país filho da puta esse

  4. Estamos em um país, onde quem dar as ordens são os cães, ratos, assassinos, ladrões, criminosos. A escoria da sociedade. Sou a favor de uma intercepção militar urgente

Deixe um comentário
%d blogueiros gostam disto: