Na terça-feira (25), o juiz substituto Renato Borelli, da 20ª Vara Federal do Distrito Federal, havia suspendido o reajuste do combustível em todo o Brasil atendendo a uma ação popular.
A Advocacia-Geral da União (AGU) informa que o pedido de suspensão de liminar formulado contra a decisão da Justiça Federal do Distrito Federal que havia anulado os efeitos do decreto de aumento da alíquota do PIS e da Cofins que incide sobre a venda de combustíveis foi acolhido pelo presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), desembargador federal Hilton Queiroz.
Ele pode pagar porque somos nós que trabalhamos pra estes ladroes terem boa vida ai é fácil, Temer já acertou apropinquo dele.
NESTA DEBANDADA DE PODER, CÃES E GATOS NADA PRESTAM PARA NOS DEFENDER DAS GARRAS DOS RATOS? VAMOS CHAMAR QUEM TEM A FORÇA E O PODER DENTRO DA LEGÍTIMA CONSTITUIÇÃO,PARA LIMPAR OS PODRES E A CORRUPÇÃO! A SOLUÇÃO ESTA NESTE GRITO!: #INTERVENÇÃOMILITARJÁAAA!
Esse país tá um faroeste .um juiz prende outro solta um luta pelo povo o outro joga a favor do governo.isso aqui vai virar um zona..tinha que outro juiz federal barrar novamente pra que outro desembargador federal igual a esse ai suspendesse a liminar ai outro juiz federal barrasse novamente fazendo com que o povo ganhasse tempo até as eleições. Era país filho da puta esse
Estamos em um país, onde quem dar as ordens são os cães, ratos, assassinos, ladrões, criminosos. A escoria da sociedade. Sou a favor de uma intercepção militar urgente
Intervenção M I L I T A R