Recado do Procurador da Lava Jato ao Ministro da Justiça

img_3276-1

O Ministro da Justiça, que se diz defensor da Lava Jato, vem dizer que a operação de Curitiba é menor que outras pelo país.
Novamente e infelizmente deixou ele de perguntar para a força tarefa sobre a extensão e futuro da Operação Lava Jato aqui em Curitiba para chegar a essa conclusão.
As investigações em Curitiba continuam. A Operação Lava Jato no Paraná atingiu sua maturidade, o que significa o seu pleno vigor, capacidade e experiência.Isso é demonstrado pela operação de hoje.
Suas palavras não justificaram a redução de quadros em mais de 50% dos delegados designados para as investigações, e que levou à decisão de extinguir a exclusividade dos delegados remanescentes – ou seja – levou ao fim da força tarefa policial .

Carlos Fernando Dos Santos Lima

 

Participe da discussão

2 comentários

  1. Vergonhoso o que acontece em nosso país. A sociedade precisa estar alerta ao escolher seu candidato. Todos os corruptos devem ser banidos da política. O povo brasileiro merece respeito da classe política. Somos trabalhadores honestos e exigimos justiça, ordem, moral de todos nossos representantes.

  2. Isso é mesmo uma falta de caráter mzito grande desses politícos a lava jato nãode forma alguma pode acabar

Deixe um comentário
%d blogueiros gostam disto: