Frase de Sergio Moro sobre os políticos brasileiros 

Posted by


“Lamentavelmente, eu vejo uma ausência de um discurso mais vigoroso por parte das autoridades políticas brasileiras em relação ao problema da corrupção.
Fica a impressão de que essa é uma tarefa única e exclusivamente de policiais, procuradores e juízes. No Brasil, estamos mais preocupados em não retroceder, em evitar medidas legislativas que obstruam as apurações das responsabilidades, do que propriamente em proposições legislativas que diminuam a oportunidade de corrupção”.

Advertisements
Anúncios

8 comments

  1. que turminha maravilhosa, que enche os brasileiros de esperança. Uma nação correta e justa. Love you Republica de Curitiba!

  2. Não vivemos na Ditadura dos anos 64 até a redemocratizacao. O estado policial interessa a quem?
    VIVEMOS NUMA DEMOCRACIA NO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO.DEVEMOS RESPEITAR A AMPLA DEFESA E O CONTRADITÓRIO.
    O JUIZ É OBRIGADO PELA NORMA A SER IMPARCIAL ALHEIO A LIDE SEM INTERESSE NA CAUSA NÃO É O QUE VEMOS NOS DIAS DE HOJE.UM JUIZ PERSEGUINDO UM EX-PRESIDENTE.
    CHEGA DE HIPOCRISIA CHEGA DE OPERAÇÕES ESPETACULOSO DA POLÍCIA FEDERAL AVISANDO A MÍDIA QUANDO É ONDE VÃO ATUAR VAZANDO INFORMAÇÕES PREVILEGIADADAS DA JUSTIÇA É UMA VERGONHA.
    POR ISSO EMPRESAS FECHAM AS PORTAS E BRASILEIROS RUMAM PARA OUTROS PAÍSES MENOS AUTORITÁRIOS.
    A SOLUÇÃO CHAMA-SE EDUCAÇÃO E JESUS CRISTO NAS ESCOLAS,FACULDADES E NOS PRESÍDIOS.

    1. Então o JUIZ está ERRADO, pois vazou áudios que eram de interesse da NAÇÃO e O CONTEÚDO DO ÁUDIO não IMPORTA? e todos os CRIMES não importam, o que importa é que o juiz tá errado.

      #absurdo

  3. Este discurso encomendado, repetitivo e lacaio da esquerda, só faltou dizer Lula é inocente, Lula 2018 e Temer é o culpado pela crise econômica e social na qual vivemos… Para mim, Temer é conivente e foi eleito por vocês que votaram na Dilma, mas tivemos que respeitar nossa constituição e tê-lo como presidente interino.

    Dá a impressão que este pessoal não sai de casa, ou sai de óculos escuros. Não conversa com a população normal, mas só com seus “cumpanheiros”, e só ouve e lê blogs de esquerda e a Carta Capital.
    Cara, a realidade se impõe, nem que o Temer quisesse conseguiria fazer um estrago destes em 6 meses. O PT sempre desejou ardentemente implantar um regime totalitário de poder marxista em nosso país e na visão fanática do Partido e de seus seguidores, uma implantação “eterna”. Por favor leia os cadernos do seu Partido, lá está tudo escrito. Se não entender leia de novo.
    Leia as declarações de Lula e Falcão sobre o Foro de São Paulo e depois entre no site do Foro e leia o que eles dizem que vão fazer.

    Você tem ideia que nestes 13 anos o PT desviou através da corrupção bem mais de 1 trilhão de Reais para seus bolsos e para “ajudar” outros países com empréstimos ilegais, e todos estes países são ditaduras marxistas disfarçadas ou não. Eles nunca vão nos devolver um centavo sequer. Este dinheiro foi dos nossos impostos, cara, isso não te preocupa? Achas justo? Ou vc acha que a penúria que vivemos agora é devido a quê? Dinheiro não dá em arvore, só na cabeça de socialista! Dinheiro, vem da geração de riqueza e é sempre produto de trabalho, muito trabalho. Pois, quando não é, é resultado de roubo e corrupção. Que é o caso do PT e aliados.

    Todo o resto, que ouves na mídia e ouve da boca destes FDPs é mentira para enganar trouxa. Duvido que tenham coragem de vir dizer e explicar em alto som aquilo que escrevem nos Cadernos do Partido.
    Moro é um herói que tenta colocar, através do trabalho da Justiça – (e por sinal muito bem feito) -, de colocar em risco a vida de sua família e a própria – (pois, está lidando com assassinos. Ou achas que o PT não realizou nos últimos 13 anos um genocídio em nosso pais? através da saúde prometida e não dada, da segurança medíocre depois de nos desarmar, e do desemprego aos milhões?).

    Se um dia tudo que estamos, nós patriotas, querendo mudar e fazer der errado e a esquerda voltar ao poder; pode esperar que em menos de um ano estaremos sob um regime duríssimo, inclusive com prisões politicas em massa e fuzilamentos. Mas, aí já será tarde… Ao menos, quem procurou se informar e não se deixou fanatizar por esta ideologia (que a história recente já comprovou ser, além de assassina, mentirosa e ineficaz para realizar o que prometem) vai ter o consolo que tentou e fez a sua parte…

    1. Parabens Flavio por sua explicação clara e sucinta, infelizmente algumas pessoas no Brasil estão com suas mentes embaçadas por uma ideologia falsa e hipocrita.
      Mas estamos entrando em uma nova era, vamos enfrente com f€ e força e porque a Justiça tarda mas não falha.

      1. Agradeço o comentário, mas temos que reconhecer que é uma tristeza ver e ouvir esta lavagem cerebral oriunda do Marxismo Cultural, que cria um fanático contumaz e compulsivo, incapaz de rever suas palavras e atos.
        Quantas pessoas que tinham potencial para crescer o nosso país e usarem sua inteligência para o bem comum seu próprio, e se perderam nesta utopia estupida. É como vc diz, parece haver uma luz no fundo do túnel! Vamos nos agarrar a ela e lutar para que sejamos bem sucedidos. E nada de desistir!

  4. Há mais de 13 anos divulgo um trabalho a que denominei “REVOLUÇÃO” com qual venho tentando levar nossa sociedade à reflexão sobre a decantada REFORMA POLÍTICA, sem a qual não quebraremos o “status quo”. Está inserida na pagina ” e-democracia” do Senado, no site LINKEDIN, publicado no jornal LIBERAL, e discorri uma hora, em entrevista na TV TODODIA. Quem ainda não leu, e NÃO QUER APENAS FICAR SE LASTIMANDO, estou à disposição.

Deixe uma resposta