Pesquisa revela queda acentuada de Renan em Alagoas

 

rea

Uma pesquisa feita entre os dias 17 e 27 de julho onde foram entrevistados 5 mil eleitores, mostra a tendência do eleitorado na região do Agreste. O senador Renan Calheiros fica em quarto lugar na pesquisa, enquanto o senador Benedito de Lira lidera com 23% das intenções de voto.

A pesquisa foi realizada pelo Instituto Falpe em 20 municípios do chamado “grande agreste” e a margem de erro é de 3,5% para mais ou para menos. Na pesquisa o senador Benedito de Lira com 23%; Teotônio Vilela, com 22,5%; Heloísa Helena, 20,5%; Renan Calheiros, , 17,5%; Marx Beltrão, 6,75%; João Caldas, 4%, nenhum, 27%; não opinaram, 24%.

A surpresa na pesquisa foi a queda acentuada do senador Renan Calheiros no agreste alagoano, que fica com sua reeleição ameaçada.

Na corrida para garantir votos e manter seu mandato de senador por Alagoas, em 2018, Renan Calheiros (PMDB) tem cortado o Estado de ponta a ponta; Foi assim que ele visitou aliados no sábado (29), em Delmiro Gouveia, no alto Sertão, e depois seguiu para Paulo Jacinto, no Agreste, onde participou de uma festa pública

 

Participe da discussão

3 comentários

  1. Como está chegando a vez dos ptralhas e comunas afundarem, assim está chegando a tua vez também. Tchau Querido!!!
    O SOCIALISMO E O COMUNISMO SÃO O CÂNCER DO BRASIL.
    BOLSONARO PRESIDENTE EM 2018!!!

  2. Será que o povo alagoano cairá no engodo desse Renan de participar de uma festa pública?

Deixe um comentário
%d blogueiros gostam disto: