Acompanhe aqui votação na Câmara dos Deputados sobre denúncia contra Temer

 

A Câmara dos Deputados iniciou nesta manhã a sessão de votação da denúncia de corrupção contra o presidente Michel Temer. Temer foi denunciado pela PGR no âmbito da Operação Lava Jato. Para aprovar o andamento do processo serão necessários 342 votos dos 513 deputados para dar andamento ao processo no Supremo Tribunal Federal (STF).

No momento, deputados a favor e contra a aprovação da denúncia discursam no plenário. O quórum de 342 deputados para o início da votação ainda não foi atingido.

Participe da discussão

3 comentários

  1. Que coisa triste, ouvir esse palavrório nesse Congresso que perdeu o nosso respeito!
    Saia Temer ou fique Temer não aliviará o nosso sentimento de insegurança por tantos anos de mentiras e de conluios de décadas de governos corruptos com o aval e conivência desse Legislativo coalhado de esquerdistas que não amam esta Nação e intelectualmente despreparados para a função que exercem, pois se ao menos acreditassem que são servidores públicos não votariam com a irresponsabilidade e falta de patriotismo com que têm votado todos esses anos.
    É uma gente que vende a dignidade dos brasileiros por um prato de lentilhas.
    O mesmo é verdade para o Executivo e para o STF, que já perdemos a conta das indignidades que conseguem praticar.
    É uma farsa que as Instituições estejam funcionando!
    A única Instituicão que funciona é a Lava Jato de Curitiba com o Juiz Sérgio Moro e sua Força Tarefa que esses políticos e o STF fazem de tudo para desmantelar.
    Mas não podemos achar que eles podem vencer tudo isso sozinhos, por isso está muito difícil não desejar que os Três Poderes tão comprometidos sejam logo impedidos de continuar comandando o destino do País, por total incapacidade de se reinventar no rumo dos valores morais e éticos que a segurança e liberdade do povo brasileiro necessita!

  2. Dá até náusea ver essa esquerdalha corrupta que esteve ativa e continua promovendo a insegurança do País, tendo a desfaçatez de votar dizendo que fala em nome do povo brasileiro!
    Quanto criminoso arrotando uma moralidade que nunca teve! Estão ávidos para chamarem o Lularápio de presidente novamente, são desavergonhados mesmo!

  3. Está mesmo difícil assistir esses palhaços gritando que tiraram uma mulher honesta e outras baboseiras, deveriam estar todos na cadeia.
    Intervenção já!!!!

Deixe um comentário
%d blogueiros gostam disto: