Quer imigrar legalmente? Restaurante nos EUA abre oportunidade para brasileiras

garç

 

A gastronomia cresceu, o turismo aumentou e com isso a exigência do público nos restaurantes ficou maior. Hoje, o bom atendimento é cada vez mais reconhecido pelos clientes. Por isso, a profissão de garçom começou a ser mais valorizada e, embora seja uma das atividades mais comuns entre os imigrantes nos Estados Unidos, ela também tem várias peculiaridades para ser bem-sucedido, como: simpatia, bom-humor e educação.

Se você possui essas características e já pensou em trabalhar no exterior, poderá participar de uma seleção que pretende recrutar 30 brasileiras para função de garçonete.

A contratação é do grupo Churrascaria Chamas do Brazil – Brazilian Steakhouse, localizado na cidade americana de Arlington, área metropolitana de Dallas, no Texas. Com 6,5 milhões de habitantes, a Metroplex, como é conhecida, é considerada a região que mais cresce nos EUA.

A s contratações vão atender ao novo empreendimento gastronômico do grupo na mesma região.

“Experiência sempre é bom, mas não fundamental. O mais importante é que tenha prazer em receber, em servir. Para nossa empresa, o atendimento é o ponto de honra”, diz Paulo Generoso, proprietário da churrascaria.

Requisitos

Todas as vagas para trabalhar no serviço de atendimento à mesa têm como requisito ter entre 21 e 30 anos e inglês intermediário. Não é preciso experiência anterior.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga nos Estados Unidos envie seu currículo em português ou inglês para o email: paulo@chamasdobrazil.com

No campo “assunto” do email a candidata deve escrever a palavra-chave:  BARZIL

O prazo para envio do currículo vai do dia 5 à 31 de agosto.

A seleção terá duas etapas: 1) análise de currículo e 2) entrevista por vídeo, quando serão compartilhados mais detalhes sobre a vaga.

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: