Com apoio do PT, Ciro Gomes afirma que Bolsonaro fez lavagem de dinheiro

Cir4

 

Em entrevista hoje (9) no programa Pânico apresentado na rádio Jovem Pan, Ciro Gomes (PDT) anunciou sua candidatura para as eleições de 2018. Em meio a várias perguntas com temas variados e polêmicos, Ciro falou do caso sobre o repasse de R$ 200 mil feito pela empresa JBS ao Deputado Jair Bolsonaro (PSC). “Onde a JBS arrumou o número da conta dele, cacete? O nome disso é lavagem de dinheiro”.

Em esclarecimento na época, o  deputado informou que o dinheiro que entrou em sua conta foi do fundo partidário e, ao saber que vinha da JBS, devolveu integralmente o valor.

Em julho deste ano, Ciro disse que as coalizões com a esquerda são possíveis e que acredita que terá apoio do PT e do PCdoB.

 

 

Participe da discussão

2 comentários

  1. Tenho pena de nós, o Povo Brasileiro sofrido e trabalhador… Como tem BANDIDOS, SAFADOS, CORRUPTOS E CARAS DE PAU em nossa Política, ESTÁ faltando caráter, a maioria é VAGABUNDO/LADRÃO/CORRUPTO!!! Temos que tirar 90% de todos que estão no poder. TIRAR OS LADRÕES DA PÁTRIA!

  2. Essa fotografia do artigo, de um drogado metido a intelectual cúmplice de um bêbado condenado, é bem a medida do que é a política no Brasil, uma desgraça!
    Esses dois não são brasileiros, são raça infiltrada para trair a Nação.
    Deviam ir para Cuba ou para a Venezuela, locais perfeitos para traidores da Pátria!

Deixe um comentário
%d blogueiros gostam disto: