Ticiana se dispõe a testemunhar em defesa de Patrícia Abravanel e compromete delação da JBS

Posted by

tc

A apresentadora de TV Ticiana Villas Boas, mulher do empresário e delator Joesley Batista, dono do Grupo J&F, que controla a JBS, contestou um trecho do anexo da delação premiada do diretor de relações institucionais da empresa, Ricardo Saud, em que ele relata o pagamento de propina ao governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), e ao filho dele, o deputado federal Fábio Faria (PSD-RN).

Por meio de um áudio enviado a Patricia Abravanel, a mulher do deputado e filha do empresário e apresentador Silvio Santos, no dia 1º de junho, Ticiana presta solidariedade e desmente a versão de Saud de que um jantar na casa de Joesley antes das eleições de 2014, do qual Patricia teria participado, destinou-se à negociação de pagamentos indevidos a Robinson e Fábio Faria. Ticiana ainda se dispõe a testemunhar em defesa de Patricia caso necessário.

A mulher de Joesley Batista classifica o relato de Ricardo Saud como “loucura total” e afirma que “então o que eu quero falar é que eu acho um absurdo isso tudo… que tá acontecendo. É… aquele jantar, imagina só, não tem nada a ver… do que falaram, foi um jantar normal, eu não vi nada de, de, de, dinheiro, de… de nada que beirasse ser ilícito. Se você for chamada pra depor, ou precisar de qualquer coisa minha, ou tiver qualquer tipo de implicação pra você, vou ser ser sua testemunha de defesa.”

Advertisements
Anúncios

Deixe uma resposta