Juiz manda comunista bilionária pagar dívida antes de doar R$ 500 mil a Lula

rbb

 

A herdeira do Credit Suisse Roberta Luchsinger, de 32 anos, que prometeu doar 500 mil reais ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, só poderá fazer a boa ação depois que pagar uma dívida de 62 mil reais com uma loja de decoração. Neta do ex-banqueiro suíço Peter Paul Arnold Luchsinger, morto em julho deste ano, Roberta foi intimada pela Justiça para acertar a sua dívida, informa a coluna de Monica Bergamo, do jornal “Folha de S Paulo”.

A decisão foi proferida pelo juiz Felipe Albertini Nani Viaro, da 26ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo. Roberta agora tem um prazo de dez dias para indicar bens passíveis de penhora. O não cumprimento da medida implicaria numa multa de até 20% do valor atualizado do débito.

De acordo com o juiz, Roberta deverá se abster de qualquer ato de “disposição graciosa de bens” até que pague a integralidade da dívida. Caso ela insista em dar a quantia a Lula antes de quitar o débito, o magistrado diz que poderá considerar a doação uma “fraude à execução”.

Roberta declarou que doaria ao ex-presidente um cheque de 28 mil francos suíços (cerca de 93 mil reais) dado pelo avô, um ex-acionista do banco Credit Suisse. Além disso, daria um relógio Rolex, um anel de diamantes Emar Batalha, um vestido Dolce & Gabbana e uma bolsa e uma mala de grife. Tudo estava avaliado em 500 mil reais.

Seu objetivo seria ajudar o petista, que teve dinheiro e bens bloqueados pelo juiz Sergio Moro, responsável pela Operação Lava Jato, por conta de sua condenação por corrupção e lavagem de dinheiro no processo envolvendo p tríplex do Guarujá

Herdeira e comunista

Roberta Luchsinger é filiada ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB) desde 2009, quando se casou com o ex-delegado da Polícia e ex-deputado Protógenes Queiroz, também filiado ao PCdoB.  Roberta se divorciou de Protógenes há quase três anos, em outubro.

Participe da discussão

7 comentários

  1. Como todo bom comunista, não tem caráter!
    Cheia de bens e precisa ser acionada na justiça para pagar suas dívidas.
    Certamente é rica pelas benesses do avô e não sabe o que é trabalho.
    Por isso o guru dela é o Lularápio!

  2. É muito pouco para este traste traidor comunista vai para Venezuela maduro te espera

  3. Essa ROBERTA é comunista uma ova. comunista é contra o capital ismo, ou não ? kkkkkkkk Esses farsantes só tem discurso para enganação. Essa burguesinha aí é mais uma farsante esquerdopata.

  4. Merda de artigo, não é? O processo ainda está em litígio, não é uma dívida líquida e certa e não é contra o erário público – trata-se de uma disputa entre Roberta e uma empresa de decoração. Além disso, os bens da ‘milionária herdeira de banco’ (não é herdeira do banco, que já esclareceu que ela apenas possui ações herdadas do avô) são mais do que suficientes para pagar a dívida, caso confirmada em última instância. Então, é coxinhismo explícito, já que não há risco de fraude à execução. Em outras palavras, é putaria judicial.

  5. Por que ela não pega esses 500mil e ajuda os hospitais onde as pessoas estáo morrendo no corredor?
    Seria mais digno.

  6. Cambada de canalha dessa desembargocracia calhorda. Vocês todos irão pros quintos dos infernos. A vossa malvadeza irá amargar no vosso fígado e intestinos. Os vossos sebos das vossa panças cheias irão entupir e explodir nas vossas cabeças malvadas. O que essa moça fez está no nosso coração e dele nunca se apagará porque mostrou com isso que existem pessoas que estão além dos interesses canalhas e são motivadas por algo maior, muito maior: amor ao próximo, cuja a raridade está matando o mundo.

Deixe um comentário
%d blogueiros gostam disto: