Veja o vídeo em que Vaccarezza se diz “revoltado com a corrupção”

vca2

Preso nesta sexta-feira após mandado expedido pelo juiz Sérgio Moro, o ex-deputado Cândido Vaccarezza (ex-PT) gravou um vídeo de propaganda para o Avante (antigo PT do B), partido em que é presidente estadual por São Paulo, há menos de dois meses, afirmando estar “revoltado” com a política. O ex-parlamentar criticou a “corrupção, desmando econômico e falta de diálogo” e disse que “O Brasil tem jeito”.

Assista o vídeo no final da matéria.

“Nós estamos revoltados com a política e com os políticos. Corrupção, desmando econômico e falta de diálogo. O Brasil tem jeito. O PT do B agora é Avante. Um partido que vai valorizar o diálogo para termos justiça social e prosperidade econômica”, disse o ex-parlamentar no vídeo.

Vaccarezza é investigado pelo recebimento de cerca de US$ 500 mil em propina. A Polícia Federal cumpre nesta sexta-feira, 18, mandados das 43a e 44a fases da Operação Lava Jato, deflagradas simultaneamente.

A Polícia Federal cumpre nesta sexta-feira, 18, mandados das fases 43 e 44 da Operação Lava Jato. As duas etapas da investigação, denominadas Sem Fronteiras e Abate, foram deflagradas simultaneamente e miram desvios de contratos de navios da Petrobrás.

 

 

Participe da discussão

1 comentário

Deixe um comentário
%d blogueiros gostam disto: