Dono de supermercado morre durante assalto e filho faz desabafo emocionante

fil 2

O empresário Antonio Carlos de Oliveira, dono de um mercado, de 56 anos, morreu após ser baleado durante um assalto em frente de sua residência, na noite de sábado (19), em Guaiçara (SP). Um jovem de 21 anos foi preso suspeito de ter atirado contra a vítima.

O filho do empresário, o adolescente Carlos Emanuel, fez um desabafo emocionante em sua página do Facebook.  Em um vídeo, ele diz: ” Vocês não sabem a dor que é isso. Só estou falando pra vocês que defendem esses vagabundos. Meu pai era trabalhador e ficou naquele mercado a vida inteira…. Um cara bondoso que nunca fez mal para ninguém”.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, o empresário e a esposa tinham acabado de sair do mercado, quando, ao abrirem a garagem da casa, foram abordados por três homens, sendo um deles armado com revólver.

Os criminosos ameaçaram as vítimas e roubaram o malote com dinheiro e cheques que estava no veículo. Porém, o empresário desceu do carro para ir atrás dos ladrões, mas acabou sendo baleado no peito por um deles.

Ainda segundo a polícia, uma equipe de resgate foi acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrida.

A esposa da vítima informou que o rapaz que atirou contra o marido havia solicitado emprego no estabelecimento.

fil

Participe da discussão

1 comentário

  1. O país das penas leves e da impunidade.
    Espero que estar à disposição da justiça seja estar na cadeia, para não sair mais de lá!

Deixe um comentário
%d blogueiros gostam disto: