Contra cheque verdadeiro do Juiz Sérgio Moro é um tapa na cara de quem espalha boatos

O seguidores da página República de Curitiba acham que o Juiz Sergio Moro poderia ganhar muito mais pelo brilhante trabalho que tem realizado.  

Outros desafiam o Ministro do DTF Gilmar Mendes a divulgar o seu contracheque e abrir os números de suas empresas. 

Enquanto o Juiz ganha para prender bandidos o Ministro ganha para soltar 

Participe da discussão

17 comentários

  1. Sou Consultor Organizacional e Professor de Administração Aposentado. As informações do holerit do Juiz Moro: RECEITAS: 39.000,00 – DESCONTOS: 14.166,00 = NÃO BATEM. TodavIa é apenas um detalhe técnico.Participo da política partidária há mais de 40 anos, mas durmo tranquilo, porque não vou acordar com a PF/MP batendo à minha porta.

    1. Olá Sr., talves a seguinte conta ajude a fechar a questão: 34.209,28 + 4.815,45 – 14.166,94 + 3547,97 = 28.404,97……se não forem assim as contas, desconsidere…..obrigado!!

    2. PARA O QUE JUIZ.MORO REPRESENTA E POUCO O QUE ELE GANHA…E OS POLÍTICOS QUE ESTÃO GANHANDO DESDE 100 MIL COM ESTA SITUAÇÃO DEDECISAOES PÔS DERROTA DA DILMA E DO.LULA

    3. Esse contracheque está errado. Nas vantagens eventuais está 8.362,63 , totalizando 4.815,45 está errado. Mantendo os 8.362,63 as contas ficam corretas .

  2. Como assim “abrir os números das duas empresas”? Se sabem que existem, denunciem. Magistrados, assim como servidores públicos, são proibidos de ter sequer cotas nas empresas, quem dirá majoritariamente. Denunciem.

  3. Na indenização nao incide IR, como qualquer indenização trabalhista. Por essa razão os valores da receita e dos descontos não batem. Existem varios outros cargos em comissão na Assembleia Legislativa, na Camara dos Deputados, no Senado, na Camara Municipal e no Executivo, cujos ocupantes não prestam concurso publico, não precisam ter dedicação exclusiva, podem se candidatar a cargos politicos (cidadania plena) e ganham muito mais! Ex. Procurador do Municipio de São Paulo ganha em torno de R$ 62.000,00 por mês.

  4. O Brasil precisa ser redescoberto Injetar patriotismo aos novos políticos, que não venha nenhum dos atuais contaminar o Congresso depois dessa desinfecção

  5. A INVEJA MATA…E POR TUDO QUE NOS TEM BENEFICIADO ELE.DEVERIA GANHAR TANTO QUANTO GANHA UM SENADO E E UM DEPUTADO TRABALHANDO DE TECA A QUINTA ATE DUAS HORAS PM…E SEM ARRISCAU A VIDA

  6. Eu estou suprema acabei de ver o contra cheque do Juiz Sérgio Moro,faz anos que não me surpreendo assim, um Juiz Federal dessa estirpe, era pra está recebendo e mostrar o seu contra- cheque com orgulho Juiz Sérgio Moro, você é honesto demais seu caráter invejável um patriota trabalhador. E outras qualidades que não dá para descrever aqui. Minha admiração e muito grande. Deve pedir aumento pois faz um trabalho difícil e com dedicação, merece outro valor no seu contra cheque. Políticos não é profissão e seus salários são altíssimos , quanta injustiça, um homem que estudou mais de 10 anos preparado, com tantas virtudes como você deveria ser reconhecido profissionalmente. Juiz Sérgio Moro você é um homem sábio!

  7. Esse contracheque está errado. Nas vantagens eventuais está 8.362,63 , totalizando 4.815,45 está errado. Mantendo os 8.362,63 as contas ficam corretas .

  8. O trabalho que ele vem prestando para o Brasi, ele ja pagou o salário dele e de toda a sua geração.

  9. Olá Sr. José Belchior, qual mesmo sua especialização? Tenho procurado transmitir minha experiência profissional e acadêmica nos últimos 20 anos: Não é nada fácil, encontro muitas pessoas com dificuldades de entendimento: Mas procuro ser o mais claro e objetivo possível; Neste caso: RENDIMENTOS (Receitas)$ 39.024,73 – DESCONTOS (Despesas) $ 14.166,94 = Crédito Efetivo (RESULTADO LÍQUIDO) deveria ser 24.857,79. |Mas como já disse isto é apenas um detalhe técnico. Coisa que os funcionários públicos e políticos se utilizam muito bem para manterem seus privilégios. O ESTADO está custando muito aos seus patrões, a sociedade.

  10. A Legislação já delimita o TETO a que os funcionários públicos tem direito. Mas os aproveitadores safados (políticos, assessores, juízes, e tantos outros) tem se aproveitado das brechas da lei para se usurpar do erário público. Tenho certeza que não é o caso do Juízes Moro, do ex-presidente do STF Ministro Joaquim Barbosa, e outros brasileiros que não fizeram do cargo público um meio de “amarrar o burro na sombra”.

  11. O Juiz Estudou pra isso né. Já um presidente da república do nada fica Milionário, um filho que limpava bosta de elefante ficar tbm milionário, e isso sem um estudo. aeh sim é estranho

  12. Caro Hyuri Queiroz, não sei se leu, mas a revista VEJA publicou edição atrás, artigo em que denunciava, e dava nomes à políticos do PT, PSDB, PTB, PQP que SE ENRIQUECERAM QUANDO COINCIDENTEMENTE ASSUMIRAM CARGOS POLÍTICOS, eletivos ou não. Que estás fazendo pra mudar isso?

  13. Ele é remunerado pelo que faz . Se a maioria de profissionais exercessem a função com qualidade e honestidade não precisaríamos de herói . E comparado com muitos formados de nosso País, a media salarial esta muito alta . Mas não deixo de elogiar o empenho que tem de cumprir as leis . Parabéns !

Deixe um comentário
%d blogueiros gostam disto: