Juiz Sergio Moro manda recado aos “barões da corrupção”

moro-anistia

O juiz federal Sergio Moro, responsável pela Operação Lava Jato na primeira instância, disse neste sábado (26), em evento na cidade de São Paulo, estar preocupado com a possível alteração do entendimento do STF (Supremo Tribunal Federal) sobre as prisões na segunda instância.

Moro analisou que “estaremos fadados à corrupção sem fim”, caso o Supremo proíba a execução de penas após decisão em segunda instância. Na avaliação do magistrado, a alteração do precedente jurídico significa “retroceder” “retroceder” no combate à corrupção.

Recado aos corruptos

Para o magistrado, o entendimento que está em vigor consiste em dizer aos “barões da corrupção” que acabou o “tempo da impunidade”. “Talvez tenha chegado o fim do tempo da impunidade dos barões da corrupção. Essa é uma das alterações da execução penal fundamentais para gerar essa expectativa para o fim da impunidade”.

Participe da discussão

9 comentários

  1. Só podemos agradecer e pedir ao Juiz Sergio Moro que nunca desista. Força e fé. Nossa Pátria merece e se orgulha muito de ter um brasileiro íntegro

  2. O STF agir contra os interesses legítimos da Nação e do povo brasileiro já não é nenhuma novidade.
    Espero que desta vez não ousem fazer o mesmo.
    Estamos com o Juiz Sérgio Moro contra a corrupção, que é o “caixa2” da instalação do comunismo e do totalitarismo no Brasil ao estilo Cuba e Venezuela.

    1. inclusive Gleisi Hofmann ? “há exceção sobre o seu “aqui SÓ gente de fibra”…..

  3. Se o exemplo do Juiz Sergio Moro não for seguido e valorizado principalmente pelos Ministros dos Tribunais Superiores não vai ter outra medida a não ser a volta dos Militares com o mesmo proposito da Revolução de 1964, ou seja combater a corrupção sistêmica instalada no País.

  4. O STF so está insistindo nesta ideia para livrar os amiguinhos do Gilmar Mendes e cia. Os ladrões da república que querem continuar com a corrupção e o desmanche do Brasil! No STF estão, sustentados pelos brasileiros, alguns bandidos perigosissimos!

  5. Juiz Sergio Moro, eu e milhões de Brasileiros confiamos em você e seus aliados, gente nova que tem idéias compatíveis com a do povo: Livrar nosso país da corrupção. Por favor não nos decepcione!

Deixe um comentário
%d blogueiros gostam disto: