Bolsonaro apresenta sua proposta para a área de educação

 

bol3
Jair Bolsonaro (PSC-RJ) apresentou sua proposta na área da educação para a campanha das eleições presidenciais de 2018. Ele garante que irá militarizar o ensino público e colocar um general para gerir o Ministério da Educação.

A ideia é colocar boa parte das 147 mil unidades públicas de ensino básico sob a tutela do Exército e da Polícia Militar Estadual. Boa parte porque o político reconhece que “faltariam recursos” para inserir o modelo em 100% das escolas públicas brasileiras.
Para Bolsonaro, as escolas militares contam com “educação moral e cívica, cultua-se o respeito às autoridades, no intervalo não tem maconha, o pessoal corta cabelo”, entre outras “qualidades”.

Ele também pretende colocar um general no MEC para ter  alguém “que represente autoridade, amor à pátria e respeito à família”.

Anúncios

5 comentários

  1. Na minha época Estudei a Matéria chama Moral e Cívica, onde até o Selo Nacional se tinha Respeito, juntamente com os símbolos do Nosso Brasil. Conheci o Período quando o EB Governou está Nação e Inseriu a Ordem e Progresso da Nossa Bandeira p para nossa Nação. Hoje sinto falta daquele período, pois nenhum cidadão que honrava a pátria foi peso ou direi ameaças. Apoio A Ideia do Bolsonaro ec espero que os pais de famílias também o apoiem para 2018 a Presidência.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s