Lula usa morte de sua mulher Marisa em campanha no nordeste e acusa os “meninos da Lava Jato” por sua morte

Marisa

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) atribuiu aos procuradores da força-tarefa da Operação Lava Jato a responsabilidade pelo acidente vascular cerebral (AVC) que causou a morte de sua mulher, Marisa Letícia Lula da Silva. A ex-primeira-dama morreu em fevereiro, após ficar dias internada para tratar de um aneurisma (má-formação de um vaso sanguíneo) no cérebro que se rompeu devido a um quadro hipertensivo.

“Esses meninos da Operação Lava Jato têm responsabilidade na morte dela. Acho que tem. Você não pode dedicar uma vida inteira a cuidar dos filhos, a fazer política de solidariedade, e de repente ser taxada de corrupta da forma mais banal possível, da forma mais cretina possível. Não tem explicação. Esses meninos criaram uma mentira, fizeram Power Point da mentira, e agora não sabem como sair da história”, disse Lula à rádio 95.1 FM, de Currais Novos, no Rio Grande do Norte.

Participe da discussão

4 comentários

  1. Quem matou a mulher dele foi ele mesmo, e ele ainda não se deu conta disso. Ela deve ter morrido – literalmente – de vergonha e desgosto por ter ficado casada tantos anos com um homem que, talvez, ela não o conhecesse. Muito triste!

  2. Não assisti a este pronunciamento do ex presidente Lula. Primeiro precisamos verificar a veracidade dos fatos?. Alguém ainda não sabe de quanta MÁ INFORMAÇÃO CORRE NAS REDES SOCIAIS.
    Segundo, que políticos usam de todos os recursos (vendem até a Mãe) para serem eleitos e reeleitos.Aqui na minha cidade, o ex-prefeito Diego de Nadai, foi destituído, apesar de se CONVERTER no púlpito de uma igreja evangélica.

  3. Tudo pelo poder, até usar a morte da mulher e culpar outros, tenho vergonha de pensar que este senhor faz parte da raça humana, pobre país que tem que aturar um FDP igual a el

Deixe um comentário
%d blogueiros gostam disto: