MPF encontra e-mail de Jacob Barata com encomenda para Gilmar – Órgão acaba de pedir nova suspeição contra ministro do STF

Publicado por

Gilmar

Os procuradores do Ministério Público Federal no Rio encaminharam nesta terça (29) ao Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, novo pedido de suspeição contra Gilmar Mendes.

Segundo os procuradores, esse pedido traz mais evidências de que o ministro do Supremo Tribunal Federal é próximo do empresário Jacob Barata Filho.

Autorizado pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal do Rio, o MPF vasculhou e encontrou na caixa de e-mail de Jacob Barata Filho uma confirmação de pedido de entrega de flores para Gilmar Mendes e a mulher, Guiomar. Esse pedido foi feito em  23 de novembro de 2015.

Curta República de Curitiba
error
Anúncios

6 comentários

  1. O S T F está dando uma lição ao Brasil, diz Gilmar Mendes. Verdade “verdadera” (rs) Lição de incompetência, de desprezo pelo que é moral, ético, decente. Sérgio Fernando Moro está mil anos à frente dessa corte de justiça. Infelizmente não temos nenhum orgulho dos seus membros – gostaríamos de ter.

    1. Concordo em gênero, número e grau. STF que deveria dar o exemplo, está sofrendo uma verdadeira lavara dos juízes de primeira instância. Sabem por que? Por que juiz de primeira instância é concursado, tem que fazer para merecer, tem que dar duro todo dia. No STF não precisa, pois são todos apadrinhados políticos, e sempre de políticos corruptos. Então a corrupção corre na veia dos senhores Ministros, já que entraram ali pela porta dos fundos.

  2. O nome do STF esta totalmente errado, deveria ser ITF: INFERIOR TRIBUNAL FEDERAL ou talvez melhor ainda: STVF: SUPREMO TRIBUNAL DA VERGONHA FEDERAL! Apenas pelos 3 corruptos que estao la: Gilmar Mendes, Dias Toffolli e Lewandovski. O resto deles(as) ainda podemos confiar, ainda que com algumas restricoes…

  3. Excelentíssima senhora Carmen Lúcia, presidente do STF brasileiro,pelo amor de Deus, tome uma providência enérgica, até para exemplo dos demais ministros; contra esse senhor que está desmoralizado essa corte, Gilmar Mendes é incompetente e corrupto,

  4. Uma hora dessas Gilmar desiste de cumprir seus compromissos e obrigações e pede pra sair. Se ele sair “atirando” é possível que todos ali sejam “alvejados”, lavados na retórica mais moderna.