Anúncios

MPF encontra e-mail de Jacob Barata com encomenda para Gilmar – Órgão acaba de pedir nova suspeição contra ministro do STF

Gilmar

Os procuradores do Ministério Público Federal no Rio encaminharam nesta terça (29) ao Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, novo pedido de suspeição contra Gilmar Mendes.

Segundo os procuradores, esse pedido traz mais evidências de que o ministro do Supremo Tribunal Federal é próximo do empresário Jacob Barata Filho.

Autorizado pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal do Rio, o MPF vasculhou e encontrou na caixa de e-mail de Jacob Barata Filho uma confirmação de pedido de entrega de flores para Gilmar Mendes e a mulher, Guiomar. Esse pedido foi feito em  23 de novembro de 2015.

Anúncios

Participe da discussão

6 comentários

  1. O S T F está dando uma lição ao Brasil, diz Gilmar Mendes. Verdade “verdadera” (rs) Lição de incompetência, de desprezo pelo que é moral, ético, decente. Sérgio Fernando Moro está mil anos à frente dessa corte de justiça. Infelizmente não temos nenhum orgulho dos seus membros – gostaríamos de ter.

    1. Concordo em gênero, número e grau. STF que deveria dar o exemplo, está sofrendo uma verdadeira lavara dos juízes de primeira instância. Sabem por que? Por que juiz de primeira instância é concursado, tem que fazer para merecer, tem que dar duro todo dia. No STF não precisa, pois são todos apadrinhados políticos, e sempre de políticos corruptos. Então a corrupção corre na veia dos senhores Ministros, já que entraram ali pela porta dos fundos.

  2. O nome do STF esta totalmente errado, deveria ser ITF: INFERIOR TRIBUNAL FEDERAL ou talvez melhor ainda: STVF: SUPREMO TRIBUNAL DA VERGONHA FEDERAL! Apenas pelos 3 corruptos que estao la: Gilmar Mendes, Dias Toffolli e Lewandovski. O resto deles(as) ainda podemos confiar, ainda que com algumas restricoes…

  3. STF está dando uma lição de anti Patriotismo via esse Ministro e mais a grande maioria do mesmo STF que é o lado mau dessa Institulação.

  4. Excelentíssima senhora Carmen Lúcia, presidente do STF brasileiro,pelo amor de Deus, tome uma providência enérgica, até para exemplo dos demais ministros; contra esse senhor que está desmoralizado essa corte, Gilmar Mendes é incompetente e corrupto,

  5. Uma hora dessas Gilmar desiste de cumprir seus compromissos e obrigações e pede pra sair. Se ele sair “atirando” é possível que todos ali sejam “alvejados”, lavados na retórica mais moderna.

Deixe um comentário
%d blogueiros gostam disto: