Povo nordestino chama Lula de “ladrão” durante comício. Assista o vídeo

Screenshot_2017-08-30-10-49-36

Foi um fracasso de público e de crítica o comício do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em Campina Grande-PB, no último domingo (27). Apesar do domínio dos sindicatos, movimentos de sem terra e de partidos de esquerda, um coro de nordestinos indignados com o petista condenado por corrupção e lavagem de dinheiro chamou Lula de ladrão e pediu sua prisão.

O ex-presidente engasgou e deu um sorriso amarelo, ao ser interrompido por gritos de: “Lula, ladrão, roubou toda a nação”, quando cumpria sua a agenda de campanha eleitoral antecipada que pretende levá-lo à disputa pela Presidência da República, se a Justiça permitir.

O vexame foi registrado em transmissão ao vivo pela própria página de Lula no Facebook, justamente no momento em que o petista criticava integrantes do PSDB, sugerindo ter mais força que os tucanos para resistir às denúncias.

O fracasso de público também foi registrado por um morador de Campina Grande, que filmou a dimensão real da falsa multidão reunida para o comício. “Fracasso total a visita do homem aqui em Campina Grande. Só o MST, os sindicatos e alguns babão[sic]… Campina Grande mais uma vez mostrou que não é comandada por esses bandidos. Nunca ganharam uma eleição em Campina Grande”, disse o autor das imagens.

https://m.youtube.com/watch?v=AaExIZN4Jws

Participe da discussão

1 comentário

  1. Bem, para quem está sempre disposto a aprender, podemos aprender com a HISTÓRIA: “Alguém pode enganar muita gente por um tempo, mas não a maioria por muito tempo”

Deixe um comentário
%d blogueiros gostam disto: