PF acha bunker onde Geddel escondia propina

bkr

 

A Polícia Federal encontrou nesta terça-feira (5) um “bunker” com milhares de notas em reais que, segundo a investigação, é usado por Geddel Vieira Lima, ex-ministro de Michel Temer. A operação, nomeada de Tesouro Perdido, foi autorizada pela 10ª Vara Federal de Brasília. Os valores apreendidos serão transportados a um banco onde será contabilizado e depositado em conta judicial. Segundo a PF, após as últimas fases da Operação Cui Bono, foi possível chegar a um endereço, em Salvador, que seria utilizado para armazenagem de dinheiro.

Participe da discussão

16 comentários

    1. VAGABUNDOS SOMOS NÓS POVO BRASILEIRO QUE NÃO FIZEMOS NADA.
      ELES SÓ FAZEM O QUE MAIS OS CABE, ROUBAR E NINGUÉM FALAR NADA.

  1. É da turma do molusco, eles não gostam de milhão, é só bilhão assim não tem cu de brasileiro que aguente.

  2. Fico horrorizada cada vez que vejo ou ouço o notiário.Só tem ladrão,o país está na pior, com essa gente.Por favor vamos acabar com isso e em 2018 vamos votar no Bossonaro para endireitar o Brasil!

  3. Enquanto esses políticos ladrões, canalhas, malfeitores, traidores do povo,escondem fortunas em cédulas de reais,a nação sofre com o alto índice de desempregados,o serviço de saúde em ruína e falência,a segurança pública sepultada e os cofres públicos sendo saqueado sem que haja uma intervenção por parte da cúpula do Judiciário Brasileiro. Apesar do envolvimento de ministros,delegados, procuradores e políticos com a criminalidade instalada no país,destaco e parabenizo a destreza e bravura de alguns personagens como o Procurador Geral da República, alguns ministros do STF,juizes e delegados da Justiça e Polícia Federal que não vem dando trégua à esses ladrões. Em meio a tanta corrupção, roubalheira,ladroagem e hipocrisia no nosso país ainda há homens que fazem a diferença. A ganância e a ambição tem conduzido esses ratos de colarinho branco à ruína.

  4. Quantas notas, que estão ai, que foi subtraida do cidadão que ralou, honestamente mês todo, e não teve nenhuma chance para usar em seu beneficio, canalhas, quem não gostaria de cumprir prisão domiciliar deitado nessa grana toda!

  5. como seria legal se alguém soubesse que toda essa grana estava lá e tivesse roubado…. afinal de contas o dono do apartamento nem poderia reclamar, já que era dinheiro ilegal….

  6. Quanta safadeza! É ladrão para jogar no lixo.! Quanta falta de caráter destes políticos!

  7. Eu sabia que a LEI é igual para todos os brasileiros. Por que ainda existe alguém que é melhor do que os outros? Se o faltoso comum deve usar TORNOZELEIRA, o faltoso de gravata também, deve usar.

Deixe um comentário
%d blogueiros gostam disto: