Nota da PGR explica porque Janot se encontrou com advogado de Joesley

Screenshot_2017-09-10-14-06-27

A Procuradoria-Geral da República informou em nota enviada neste domingo (10) que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, e o advogado Pierpaolo Bottini, que defende o empresário Joesley Batista, do grupo J&F, não trataram de assuntos profissionais durante encontro em um boteco de Brasília.

 No último sábado (9), Janot e Pierpaolo foram flagrados numa mesa de bar em Brasília, conforme divulgado no site O Antagonista. Os dois teriam conversado por 20 minutos.

 Procurado pela reportagem, Pierpaolo não comentou o episódio.

 Confira abaixo a integra da nota da PGR:

 “Acerca da nota publicada pelo site O Antagonista, a Procuradoria-Geral da República esclarece que o procurador-geral da República frequenta o local rotineiramente. Não foi tratado qualquer assunto de natureza profissional, apenas amenidades que a boa educação e cordialidade prezam entre duas pessoas que se conhecem por atuarem na área jurídica.” (Rafael Moraes Moura e Luiz Vassallo)

Participe da discussão

5 comentários

  1. Quem acredita nisso? Mentir qualquer um mente. Os presos da Lavajato, todos eles, também davam desculpas esfarrapadas para seus malfeitos. Janot, não tem a mínima credibilidade. O povo acompanha e sabe de suas manobras para defender seus afetos partidários. E essas últimas atitudes atabalhoadas, estapafúrdias e super duvidosas só fez aumentar nossa convicção. Aproveitando a carona, também achamos muito duvidosas as manifestações sobre a delação premiadíssima dos JBS dos senhores procuradores do Paraná. A propósito… os senhores não vão questionar a saída de cena do irmão Wesley? Ele vai continuar solto comandando p projeto JBS de corrupção?

  2. QUEM NÃO TEM CÃO
    CAÇA COM GATO.

    Bom, se tem ou não importância
    não se sabe, talvez sim, talvez não…..
    Mas não se pode esquecer de onde veio
    esse Janot, quem o indicou, bem com todo o
    STF, aí não dá pra confiar de verdade em ninguém
    mas, é o que temos, fazer o quê……????……

Deixe um comentário
%d blogueiros gostam disto: