O dia em que Joesley chorou

Screenshot_2017-09-10-16-16-29

O delator Joesley Batista chorou no momento em que os agentes abriram a cela da carceragem da superintendência da Polícia Federal em São Paulo para que ele entrasse após se entregar na tarde deste domingo. O  jornal Estado de S.Paulo apurou que Joesley e o executivo da JBS Ricardo Saud devem ser transferidos para Brasília na segunda-feira, 10, em aeronave da Polícia Federal.

Os dois foram presos por determinação do ministro Edson Fachin, do Supremo, atendendo a pedido do procurador-geral da República, Rodrigo Janot. Eles são acusados de omitir informações no acordo de delação premiada.

Participe da discussão

10 comentários

  1. Lágrimas de crocodilo!!!
    Quanta gente morreu nos últimos anos devido às canalhices de gente como ele, Lula, Dilma e todos os corruptos do País.
    Corrupção engorda o bolso do criminoso e mata a população de bem!
    Se eles sofrerem muito, ainda será pouco!

  2. Sem dor no meu coração. Nada. Cadeia é pouco pra essa raça. Esse canalha e todos os envolvidos deveriam ir para câmara de gás. Forca ou guilhotina pra todos eles, principalmente pra Lula, Temer, Levandowisk e Gilmar Mendes. Já seria uma limpeza exemplar!

  3. Nossa comovente canalha devolva nosso dinheiro,e os seus comparsas entregue -os , precisamos deste dinheiro nos hospitais ,na educação ,na saúde traidores da Pátria.

  4. Va chorar no inferno com que direito vocês estão fazendo isso com os brasileiros honestos com que direito, saber que milhis de país de família são obrigados viver com um salário mínimo . Vai se cata va pra pqp

  5. Gente; o pior é que ainda tem quem acredita nuns canalhas desse!Não entendo pq essa prisão de 7 dias! Pq não uma prisão preventiva! Eu hein! Por isso que ele ridiculariza o judiciário!

  6. Não tenho pena nenhuma… que sofram todas as penas merecidas e digo mais, deveriam sofrer tortura pra valer, porque o que o pobre do povo sofreu torturas muito maiores com a falta de tudo, atendimento hospitalar, direito à educação e outras tantas faltas por conta da roubalheira dos srs…. sofram mesmo, chorem suas lágrimas de crocodilo…

Deixe um comentário
%d blogueiros gostam disto: