Homem morre em frente à Justiça Federal antes do depoimento de Lula

 

hm

Dentro do bloqueio e de todo o aparato policial para receber o ex-presidente Lula, que presta depoimento nesta quarta-feira ao juiz Sérgio Moro, um homem foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (13). Segundo o Corpo de Bombeiros, a causa da morte provavelmente é natural.

A morte não tem nenhuma relação com as manifestações políticas. Segundo comerciantes e moradores da região, ele sempre dormia no local. A polícia encontrou no bolso da roupa do homem um receituário de agosto de tratamento de alcoolismo, o que pode ser a causa da morte.

O homem estava deitado na marquise de uma loja de roupas, próximo à esquina da Avenida Anita Garibaldi com a Rua Benjamin Zilli, e levantou a desconfiança de um dos policiais que está no local. Os bombeiros foram acionados e constataram que ele, na verdade, estava morto.

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e devem aguardar o laudo do Instituto Médico-Legal (IML) para finalizar as investigação.

Participe da discussão

2 comentários

  1. Quem deveria morrer está vivo e milionário às custas do povo, não acredito que a justiça será feita porque as leis protegem os corrupto e o povo assiste tudo calado. É UMA VERGONHA.

Deixe um comentário
%d blogueiros gostam disto: