O Brasil não é mais o quintal dos irmãos Batista

iba

 

Por Ricardo Alves*

A República de Curitiba BR deu hoje, em primeira mão, a notícia de que a Justiça de São Paulo decretou a prisão preventiva de  de Joesley e Wesley Batista, ou seja quando não há previsão para saída da cadeia. Agora, também compartilhamos com nossos seguidores a íntegra da decisão judicial do juiz João Batista Gonçalves.

O Brasil não é mais a “casa da Mãe Joana “ , muito menos o “quintal dos Irmãos Batista“ ou do criminoso Luiz Inácio. Temos instituições fortes e que cumprem seu papel e atribuições constitucionais. A Justiça Federal demostra ao povo brasileiro sua independência, dignidade e discernimento para julgar, de forma técnica e isenta, as obscuras tentativas dos “ poderosos “ e corruptos de burlar ou corromper a lei e a ordem, sempre em benefício próprio ou de seus apadrinhados.

A República de Curitiba constata que não apenas os juízes Sérgio Moro, Marcelo Bretas ou Vallisney de Souza Oliveira perseveram em seu papel de guardiães dos preceitos legais, mas também um significativo número de juízes de 1ª. Instância. Por todo o Brasil, eles desempenham suas atribuições com total transparência e profissionalismo, salvaguardando a sociedade dos crimes de lavagem de dinheiro, uso indevido de verbas, do erário público e desvio de função.

Aqui registramos as homenagens da República de Curitiba BR e de seus mais de 530.000 seguidores e simpatizantes, brasileiros de todas as regiões do país, ao juiz João Batista Gonçalves, Titular da 6ª. Vara Federal Criminal de São Paulo Especializada em Crimes Contra o Sistema Financeiro Nacional e Lavagem de Valores,  a toda a sua equipe de trabalho, que com brilhantismo e irrepreensível saber técnico-jurídico, elaboraram , fundamentaram e decretaram os mandados de prisão preventiva dos donos da Friboi e de busca e apreensão de provas nos respectivos domicílios dos acusados.

Bem-vindos à um NOVO Brasil, onde a Justiça exerce com firmeza suas prerrogativas e os “ poderosos e corruptos “ , enfim, vão para a CADEIA cumprir suas penas e dívidas para com a sociedade. ERGA OMNES, A LEI É PARA TODOS . ORGULHO DE SER BRASILEIRO !

 

*Ricardo Alves é editor da página República de Curitiba BR

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: