PF prende Garotinho

Garotinho

A Polícia Federal (PF) prendeu, na manhã desta quarta-feira, o ex-governador do Rio Anthony Garotinho. Os agentes cumpriram um mandado de prisão domiciliar.

Três agentes estiveram por volta das 10h30m na porta da Rádio Tupi, em São Cristóvão, Zona Norte do Rio.

Garotinho apresentava seu programa diário no rádio quando o mandado foi cumprido. O programa vai continuar no ar até as 11h, com outro apresentador.

O carro da PF neste momento está levando Garotinho para Campos, onde será cumprida a prisão domiciliar.

Participe da discussão

6 comentários

  1. Estamos vivendo o Estado Policial aonde direitos sao desrespeitados onde um JUIZ acha que e DEUS intocavel e irrepreensivel sem defeitos como JESUS um macon cheio de amigos irmaos deveria aparecer menos se deseja a midia se candidata a SENADOR ou PRESIDENTE.

    1. Rapaz, ao invés criticar o juiz? Parabenize-o porque está fazendo seu trabalho com seriedade. Ladrão, corrupto, tem que estar preso mesmo, vc não acha?

    2. brasilia2010…….mas tu é um grande fdp por falar isso…..não tá vendo a MERDA que esses ladrões fizeram e nos colocaram e ainda defende esse vagabundos?? deveria aplaudir por existir uma pessoa que está enfrentando esses marginais…e sim, se ele se candidatasse, com certeza levaria o premio…..vai chorar com teus “cumpanheros”, seu mortadela ignorante.

    3. Ainda bem, que apareceram esses juízes, para botar um paradeiro nestes anjos de mãos grandes. Deus, seja feita a vossa vontade. Curitiba tá aí de portas abertas.

    4. Graças. Deus apareceu um Moro na vida dis brasieliros, já tinha passafo da hora dessa corja de políticos mal intencionados perpetuarem no poder. Moro e Curitiba estão mostrando o caminho certo, espero nas próximas eleições o povo acorde e não reeleja ninguém destes que aí estão.

Deixe um comentário
%d blogueiros gostam disto: