Pergunta de Sergio Moro a Lula não deixa dúvidas de qual será a sentença

“Depois de formulada essa acusação no fim o ano passado, não foi possível levantar como isso foi pago, com as pessoas ao ser redor? Pergunta Moro

Lula respondeu que iria revirar seu ” baú” atrás dos comprovantes e demonstrou irritação com a insistência de Moro

Pelo que se viu no depoimento, a falta de comprovação de pagamento do aluguel do apartamento ao lado onde Lula mora e que é usado por ele pode ser um dos principais elementos que o juiz Sergio Moro levará em conta para condená-lo pela segunda vez.

 

Advertisements
Anúncios

Deixe uma resposta

  1. O juiz nao e bobo nem inocente lula nao responde a pergunta da promotoria e deixa o juiz moro com a conviccao de que houve crime no apartamento dito alugado sem comprovacao de alugueis pagos,condominio e IPTU.

  2. Não defendo Lula e quero ele na cadeia, porém a premissa do texto acima é falsa. A lei diz que quem tem que provar a culpa é o juiz e não o acusado. Não é o acusado que deve mostrar recibo. É O MP que tem que apresentar as provas da acusação.

    • Cara o juiz usa provas, apenas pediu o comprovante para aceitar as palavras de lula. Como não tem, não existe prova que ELE pagou aluguel.

  3. SERIA MUITO MAIS CORAJOSO E SÁBIO, SE O LULA RECONHECESSE QUE EXTRAPOLARAM NAS AÇÕES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, QUE OUVE UM POSSÍVEL ABUSO DE LIBERDADE NO TRATO COM AS COISAS E OS BENS PÚBLICOS, QUE ELE (LULA) RECONHECE ESSES POSSÍVEIS ERROS, PEDIR DESCULPA A JUSTIÇA, AO POVO BRASILEIRO,E ADMITIR QUE HOUVE UM EQUÍVOCO ADMINISTRATIVO E INABILIDADE GOVERNAMENTAL
    ATINGINDO DIVERSOS SETORES DAS FUNÇÕES EXECUTIVAS ORDINÁRIAS, E SUBORDINADAS ATRAVÉS DO SEU GABINETE. – SE O LULA ASSUMISSE ESSA SITUAÇÃO,CERTAMENTE CONTRIBUIRIA PARA O RESULTADO QUE A LAVA-JATO, BUSCA QUE É CORRIGIR AS DISTORÇÕES, COMBATER A CORRUPÇÃO, RESGATAR TODOS OS NUMERÁRIOS DESVIADOS, SURRUPIADOS, RESTABELECENDO A CREDIBILIDADE PÚBLICA E POLÍTICA AO POVO BRASILEIRO, E AO MERCADO FINANCEIRO NACIONAL E INTERNACIONAL.// SE ALGUÉM TEM COMO IR AO LULA E TRANSMITIR LHE ESSA POSSIBILIDADE, ACREDITO QUE ELE TERÁ MAIS CONSIDERAÇÃO , APOIO E RECONHECIMENTO DO POVO, E A PRÓPRIA JUSTIÇA IRÁ ENTENDER SUA DECISÃO, E MESMO SE AINDA FOSSE CONDENADO, PODERIA TER EM SEU FAVOR , O ARGUMENTO DO ARREPENDIMENTO, O DESEJO DE CONTRIBUIR E ASSIM AUXILIANDO O DESFECHO DAS AÇÕES DA LAVA-JATO!.. LULA: A SUA EXPERIÊNCIA E SAGACIDADE , DENTRO DE UM NOVO CONTEXTO POLÍTICO PODERIA SER MUITO ÚTIL AO BRASIL, AO POVO BRASILEIRO, E A VOCÊ MESMO !…/ R E F L I T A M !…/ DO CONTRÁRIO A SUA INEVITÁVEL CONDENAÇÃO LULA NÃO TERÁ QUALQUER RESPALDO FAVORÁVEL, E INCLUSIVE SE A JUSTIÇA FOR FEITA COMO DEVE SER PRECISAM CASSAR O PT, E ALGUNS ALIADOS!. SE ACASO O PT CONTINUAR A NOS ELEITORES TALVEZ SÓ RESTA É ‘ É ” R A S G A R O T Í T U L O “, / VOTAR EM QUEM PRÁ QUÊ ?????….

  4. Assisti dois dias em seguida o filme POLICIA FEDERAL – A LEI É PARA TODOS. Tenho divulgado e conclamado a todos os brasileiros a assisti-lo. Minha conclusão sobre toda esta situação é: A PF não investiga se não houver denúncia e suspeitos. o MP/PGR não representa se não houver fortes indícios e provas. O Judiciário (Juiz Moro, Bretas, e tantos outros) não condenam se não estiver convicto dos autos. Dá para acreditar que todas estas instituições e agentes públicos estão perseguindo um cidadão apenas por serem adversários políticos?