Carta do Palocci acaba com o PT- Leia a carta completa

carta 1carta 2carta 3carta 4

Participe da discussão

3 comentários

  1. DR, PALOCCI, HOMEM COM “H” MAIÚSCULO !!—- ” HOMEM DE VERDADE, COM SACO ROXO””SEU MAIOR PECADO, FOI CONFIAR NOS COVARDES E MEDROSOS!!

  2. Trataram o país como um banco de crédito pessoal, se esqueceram de todos que morrem nas filas do falido SUS, dos que passam grandes necessidades, que confiaram no voto nas urnas, denegriram a imagem do nosso país, que já não mais em berço esplendido. A corrupção além de envenenar destruiu a esperança de milhares, diante de suas falências. Meu desejo é que o Juiz Sergio Moro coloque tudo em pratos limpos e desarme essa corja furtadora dos sonhos dos brasileiros que trabalham arduamente e diariamente para sobreviver, sim, sobreviver nesse caos instalado pelo sistema corrupto!!

  3. Lembro-me de ter ficado triste por não ter votado no PT, na primeira eleição de Lula, pois estava nos Estados Unidos, (tentando a sorte). Regressei em novembro de 2002 e posteriormente votei no PT, depois, votei na Dilma. Então, as coisas começaram a ruir e deu no que deu. Me decepcionaram e fizeram essa desgraceira toda com o País. Lula poderia ter colocado seu nome na história de uma maneira completamente diferente, mas acabou por me decepcionar e a todos os brasileiros desperdiçando a chance de ter feito a coisa certa. Parece que a ambição desmedida superou tudo de decência que possa ter existido, porque se o propósito era mesmo acabar com o País, transformando-o numa Venezuela, eu fui enganado, e como lamento. Agora tem a cara de pau de dizer que é o mais honesto dos mortais, pretendendo ainda voltar à presidência. Já era, perdeu o bonde da história e ficará para sempre com o nome sujo, e, melhorando seu próprio jargão, eu diria: Nunca antes na história deste planeta, apareceu alguém tão mau caráter, como ele. Que triste!

Deixe um comentário
%d blogueiros gostam disto: