Mais inconsistências nos recibos de Lula: agora, problemas com a assinatura dos documentos

Screenshot_2017-09-27-12-44-31

O engenheiro Glauco da Costa Marques, primo de José Carlos Bumlai, estaria em Los Angeles no dia que um dos recibos entregues por Lula foi assinado, segundo informações do site O Antagonista.

O site mostra um recibo com data de 6 de janeiro de 2014. No entanto, o engenheiro teria ido até Los Angeles, nos Estados Unidos, no dia 12 de dezembro de 2013, e só teria voltado em 9 de janeiro de 2014, três dias depois da data do recibo.

Outras inconsistências

Outras inconsistências também aparecem nos recibos entregues pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao juiz Sérgio Moro.

Entre eles, há erros de digitação no nome da cidade de São Bernardo do Campo, que aparece grafada como “São Bernanrdo” em três recibos.

E ainda: alguns recibos foram assinados em finais de semana, há falta de autenticação, ausência de mais de 30 recibos e o estado de conservação dos documentos, que não teriam marca de tempo.

Além disso, há o caso de dois recibos com datas inexistentes: 31 de junho e 31 de novembro, ambos meses que só têm 30 dias.

Participe da discussão

8 comentários

  1. Já que foi Dona Marisa que recebia e controlava todos os recibos, além do tempo guardado, tinta da caneta, tem que ter as digitais dela!

Deixe um comentário
%d blogueiros gostam disto: