Filhos de Jucá envolvidos em desvios de R$ 32 milhões dos cofres públicos, diz PF

ju

A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta quinta-feira (28) uma operação, batizada de Anel de Giges, para cumprir mandados de busca e apreensão e condução coercitiva (quando a pessoa é obrigada a ir prestar depoimento) contra filhos e enteados do líder do governo no Senado e presidente nacional do PMDB, Romero Jucá (RR).

Nesta manhã, dois carros da Polícia Federal estão na casa do filho de Romero Jucá, o ex-deputado Rodrigo Jucá. Agentes recolhem documentos dentro da moradia, que fica no bairro Paraviana, em área nobre de Boa Vista.

A assessoria da PF informou que, durante a investigação, foi identificado o desvio de R$ 32 milhões dos cofres públicos por meio do superfaturamento na compra da Fazenda Recreio – propriedade localizada em Boa Vista – e na construção do empreendimento Vila Jardim, projeto financiado com recursos do programa Minha Casa Minha Vida na capital de Roraima.

Participe da discussão

1 comentário

  1. Ninguém tem mais dúvida da participação da equipe escolhida por Temer em crimes de toda natureza, o que não deixa também dúvida sobre ele próprio!

Deixe um comentário
%d blogueiros gostam disto: