Frase de Eduardo Cunha sobre Moro mostra que o juiz está no caminho certo


O engano do Cunha é não perceber que toda a nação apoia o Moro e seu trabalho incondicionalmente.

Eduardo Cunha afirmou em entrevista à revista Época desta semana que o juiz federal Sergio Moro, responsável pela Lava-Jato na primeira instância se acha um salvador da Pátria e que Moro quer destruir a elite política. “Conseguiu”, avalia.

Ainda não Cunha, mas vamos conseguir destruir TODOS os políticos corruptos no Brasil.

Participe da discussão

7 comentários

  1. Todos os políticos do Brasil, incluindo os poucos honestos, não chegam aos pés desse herói nacional – Moro.

  2. ESSE LIXO MENTIROSO CORRUPTO EXPLORADOR DO EVANGELHO. TEM CORAGEM DE OFENDER O SENHOR JUIZ SERGIO MORO. PRENDA ESSE VERME E JOGA A CHAVE FORA..

  3. CUNHA, COM O GRANDE MAGISTRADO SÉRGIO MORO, TODOS NÓS SOMOS IGUAIS, MEDIANTE AS LEIS, POR QUE, BANDIDO, É BANDIDO, POR ISSO, QUE ELE, AGE COM JUSTIÇA, NO COMBATE A CORRUPÇÃO IMPUNIDADE, PARA QUE, NÃO AJA MAIS, A PERPETUAÇÃO DO CRIME, QUE ASSOLA, O BRASIL.! SÓ QUE A POPULAÇÃO BRASILEIRA, NÃO QUER QUE PARE, POR AI, VAMOS PRAS RUAS, GRITANDO EM ALTO, E BOM TOM, POR INTERVENÇÃO POPULAR E MILITAR JÁ, NA MORALIZAÇÃO DO BRASIL. POR QUE, TODO PODER EMANA DO POVO. AVANTE GENERAIS, O PAÍS, ESTÁ EM RISCO, É PRECISO SE INTERVIR, NO CUMPRIMENTO DO ARTIGO 142, DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL . PARA QUE, TODOS OS POLÍTICOS CORRUPTOS, SEJAM JULGADOS PELO TRIBUNAL MILITAR.! ESTAMOS JUNTOS PELO BRASIL.

  4. Esse filho de uma puta já deveria ter morrido junto com tantos outros da sua laia e o pior de tudo que ainda foi pastor evangélico.

  5. O falta de carater e o cinismo desmedido desse homem só vem a comfirmar o grande bandido sem o menor escrupulo que êle tem mostrado ser.

Deixe um comentário
%d blogueiros gostam disto: