Juiz Sérgio Moro fica na Lava Jato até encerrar todas as investigações

Screenshot_2017-09-30-22-48-38

O juiz Sergio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba, vai ficar na Lava Jato até o fim das investigações, sem possibilidade de abandono da Operação. A informação foi confirmada neste domingo pela equipe da República de Curitiba BR, portanto, desmentindo a nota plantada pela revista Veja que afirma que o juiz “teria confidenciado a um amigo que gostaria de deixar o comando das ações ligadas à Operação Lava Jato na primeira instância”. As informações foram publicadas pelo jornalista Gabriel Mascarenhas, da coluna Radar.

De acordo com a coluna, o limite para o magistrado seria o fim de todos os processos que contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que estão na Vara Federal de Curitiba, sob análise de Moro.

Na verdade, segundo fonte consultada pela República de Curitiba BR, o “juiz Moro não larga nada pela metade. Ele tem compromisso com o Brasil e com sua história e biografia impecável”, afirmou a fonte.

 

 

Participe da discussão

4 comentários

  1. Graças a Deus, contamos com isso e estamos na torcida para que todos os participantes da ORCRIM encontrem o caminho da cadeia, para que a justiça seja feita.
    Esses políticos e empresários foram nada menos que traidores da Pátria!

  2. GRAÇA AOS MEUS PEDIDOS PARA JESUS. O DR. SÉRGIO MORO, CONTINUARÁ, AJUDANDO O SEU POVO BRASILEIRO!!!!!

  3. Nenhum político ou agente de justiça superior OUSARIA estar contra a continuação de MORO no comando da lava jato. Tem muito neguinho com o RABO entre as pernas, procurando desesperadamente, um jeito para ACABAR com a lava jato, e para isso, a jogada mais perfeita seria tirar MORO do caminho. Acontece que aquilo que BANDIDO nenhum pode prever, é que MORO esta no corpo e na alma do povo Brasileiro. MORO É DO BRASIL… Da pra entender ?…

  4. Nafa mais justo,justissimo,que MORO
    seja condecorado pelo povo brasileiro,afinal alem de competente é corajoso,honesto e destemido.

Deixe um comentário
%d blogueiros gostam disto: