Grupo de Alckmin respira aliviado por Datafolha mostrar governador à frente de Doria

Screenshot_2017-10-01-22-14-57

Pesquisa Datafolha sobre a corrida presidencial divulgada neste fim de semanacausou alívio no grupo do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Isso porque os números mostram uma freada no crescimento da candidatura do prefeito paulistano João Doria.

Na pesquisa do Datafolha, tanto Alckmin quanto Doria aparecem com 8% das intenções de voto. Num cenário em que os dois disputam, o governador de São Paulo aparece com dois pontos percentuais na frente do prefeito.

O grande temor dos aliados de Alckmin é que Doria iniciasse uma trajetória de alta, ultrapassando o governador, principalmente, depois que o prefeito intensificou o roteiro de viagens pelo país.

Mas para aliados de Alckmin, o mais importante é que a rejeição ao prefeito Doria começou a crescer: aumentou cinco pontos em relação à pesquisa anterior.”Doria queria usar as pesquisas para consolidar sua candidatura no partido. Agora, as coisas começam a mudar. Ele começou cedo demais”, avalia um interlocutor próxmo de Alckmin.

Fonte: G1

Participe da discussão

2 comentários

  1. Nesse palco de vaidades o Brasil que se ferre!
    O PSDB é tão lixo quanto o PT desde sempre.
    Só tem políticos e partidos criminosos que colaboraram com a ORCRIM ou participaram com o silêncio.
    Que se danem todos!

  2. É sem dúvida uma excelente jogada de marketing. O Dória jamais trairia o seu “padrinho” político. Mas com certeza o projeto de ambos vai caminhando firme e decididamente. Dessa forma asseguram a candidatura a Presidência, e ao Governo do Estado, sendo que a prefeitura estará nas mãos do vice. Mas, como essa concorrida campanha política revela-se de possíveis candidatos com condições de surpreender, tudo é possível até que tudo fique devidamente com os pingos nos iis!…

Deixe um comentário
%d blogueiros gostam disto: