Juiz Sérgio Moro garante: “não há nenhuma previsão de deixar a 13.ª Vara”

Screenshot_2017-10-02-20-04-36.jpg

O juiz Sérgio Moro falou aos jornalistas nesta segunda-feira, dia em que foi premiado pela Universidade Notre Dame, que, embora esteja cansado da corrupção, não deixará o posto que ocupa na Operação Lava Jato. “É verdade que estou cansado. Tem sido um trabalho duro, mas não há nenhuma previsão concreta de eu deixar a 13.ª Vara.”

O magistrado símbolo da Operação Lava Jato teve o seu trabalho a frente do julgamento de políticos e grandes empresários em Curitiba reconhecido pela honraria internacional, entregue a “homens e mulheres cuja vida e obra demonstram dedicação exemplar aos ideais” pela qual a universidade preza.

Moro disse que em Curitiba, base e origem da grande investigação, a Lava Jato “está indo para o final”. Sob sua alçada estão os réus da Lava Jato sem foro privilegiado, como o ex-presidente Lula.

“Em Curitiba a investigação sempre foi sobre os contratos da Petrobras que geraram valores e as pessoas que pagavam (propinas). Grande parte já foi processada. As que recebiam e não tinham foro privilegiado, igualmente. Daí a minha afirmação de que acredito que está indo para o final em Curitiba”, afirmou.

 

Participe da discussão

3 comentários

  1. Parabéns a vossa excelência!!! e toda sua equipe viva justiça viva lava jato!!!
    para um Brasil melhor!!:

  2. “Se a lei permitir que o Sr. Luís Inácio da silva Lula possa se candidatar a Presidente da República, é bem possível de sua vitória dado o prestigio informados pela pesquisa e pelo alto poder econômico unidos com seus admiradores brasileiros e vizinhos estrangeiros que lhe deve muitos favores vir a ser leito. “
    Não tenho dúvida atualmente não temos nenhum líder de prestigio do que ele Lula e o Juiz Moro!
    Não vão conseguir iludir o povo com dezenas, centenas de postulantes ao cargo de Presidente, atualmente, nenhum com liderança de tirar o povo brasileiro do sufoco.
    Minha proposta ao Juiz Moro seria se candidatar e dar força a nossa democracia, tão fraca e na eminencia de retornarmos a uma ditadura.
    Aqui vai a minha solicitação, meu apelo como cidadão ao Juiz Moro se candidatar; for eleito podemos acreditar na nossa justiça no nosso poder judiciário que anda tão desorientado e confuso com tanta corrupção que nem eles mesmos sabem se seu colega ao lado seja outro corrupto.
    Se Lula for eleito devemos acreditar que nossas leis nossa constituição deve ser revista e apoiá-lo porque foi injuriado por uma lei confusa, vergonhosa.
    Volto a reafirmar se Sr. Luís Inácio da silva Lula perder que tenha seus direitos de cela especial cancelado. Tenha uma cela comum, já que não possui curso superior como qualquer outro preso. Porque todos somos iguais perante a lei?

Deixe um comentário
%d blogueiros gostam disto: