Moro é laureado com mesmo prêmio dado a Madre Teresa de Calcutá

Publicado por

O juiz federal Sérgio Moro está sendo homenageado nesta segunda-feira, 2, pela Universidade Notre Dame, com a mesma honraria recebida por madre Teresa de Calcutá. Segundo a instituição americana, o Prêmio Notre Dame é ‘entregue periodicamente para homens e mulheres cuja vida e obras demonstra, dedicação exemplar aos ideais pela qual a Universidade preza’ desde 1992.

Sérgio Moro é alvo da deferência em almoço em São Paulo.

Moro é o magistrado símbolo da Operação Lava Jato. Há mais de três anos e meio, o juiz da 13.ª Vara Federal, de Curitiba, autoriza os avanços da maior investigação contra a corrupção já aberta no País.

As informações são do Estadão.

Curta República de Curitiba
Anúncios

8 comentários

  1. Parabéns Sergio Moro você é nosso você é da casa. Nosso herói, e salvador da Pátria. Temos um imenso orgulho em te-lo aqui em Curitiba, ou seja: aqui em casa, agradeço muito pelo seu trabalho e espero que cada vez mais corruptos passem por suas mãos. Um abraço amigo .

  2. Fico pensando, será que as pessoas que querem ver Lula fora da prisão não estavam no Brasil durante o tempo em que ele e sua “gang” assaltaram o País? Ou receberam parte da propina para serem a seu favor.

  3. Finalmente apareceu em nosso País,uma pessoa que começou a por os pontos nos iss , esperamos que continue cada vez mais a implantar a Justiça em nosso Brasil.
    Força MORO contamos contigo.