Moro é laureado com mesmo prêmio dado a Madre Teresa de Calcutá

O juiz federal Sérgio Moro está sendo homenageado nesta segunda-feira, 2, pela Universidade Notre Dame, com a mesma honraria recebida por madre Teresa de Calcutá. Segundo a instituição americana, o Prêmio Notre Dame é ‘entregue periodicamente para homens e mulheres cuja vida e obras demonstra, dedicação exemplar aos ideais pela qual a Universidade preza’ desde 1992.

Sérgio Moro é alvo da deferência em almoço em São Paulo.

Moro é o magistrado símbolo da Operação Lava Jato. Há mais de três anos e meio, o juiz da 13.ª Vara Federal, de Curitiba, autoriza os avanços da maior investigação contra a corrupção já aberta no País.

As informações são do Estadão.

Anúncios

7 comentários

  1. HOMEM DIGNO, PROBO, ISENTO. QUE MADRE TEREZA, ESTANDO EM PAZ COM DEUS, PEÇA BENÇAOS PARA ELE POR CARREGAR ESSA GRANDE CARGA. PARABÉNS NOSSO GRANDE HEROI.

  2. Parabéns Sergio Moro você é nosso você é da casa. Nosso herói, e salvador da Pátria. Temos um imenso orgulho em te-lo aqui em Curitiba, ou seja: aqui em casa, agradeço muito pelo seu trabalho e espero que cada vez mais corruptos passem por suas mãos. Um abraço amigo .

  3. Fico pensando, será que as pessoas que querem ver Lula fora da prisão não estavam no Brasil durante o tempo em que ele e sua “gang” assaltaram o País? Ou receberam parte da propina para serem a seu favor.

Deixe uma resposta