Dep. Jorge Solla (PT-BA) quer proibir projeto de empresários que visa apoiar novos candidatos para 2018

Jor
O deputado Jorge Solla (PT-BA) quer suspender o Fundo Cívico Para a Renovação da Política. O parlamentar pediu à procuradora-geral da República, Raquel Dodge, uma investigação sobre o fundo RenovaBR, criado por um grupo de empresários para conceder bolsas de estudo de 5.000 reais mensais a interessados em se candidatar ao Legislativo nas eleições de 2018.
Entre os idealizadores do fundo estão o apresentador Luciano Huck e Eduardo Mufarej, sócio da Tarpon Investimentos e presidente da Somos Educação. No requerimento enviado à Procuradoria-Geral da República (PGR), Solla pede que sejam apurados os “reais objetivos do grupo” e também que “seja expedida determinação pela imediata suspensão da criação do Fundo Cívico, direcionada aos seus idealizadores”.
No requerimento enviado à Procuradoria-Geral da República (PGR), Solla pede que sejam apurados os “reais objetivos do grupo” e também que “seja expedida determinação pela imediata suspensão da criação do Fundo Cívico, direcionada aos seus idealizadores”.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: