Ricardo Saud disse que Gilmar Mendes, Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski soltaram José Dirceu para impedir que Antonio Palocci delatasse o Judiciário.

Ricardo Saud disse que Gilmar Mendes, Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski soltaram José Dirceu para impedir que Antonio Palocci delatasse o Judiciário.

Leia seu grampo enquanto ele entregava um pacote de propinas para o primo de Aécio Neves, segundo a Veja:

“O Palocci não ia fazer delação? Você acha que ele não ia entregar o Judiciário, não? Quantos caras daquele que tá ali que o Palocci ajudou? Ele, José Eduardo, acolá? O que eles fizeram? Correram, soltaram o Zé Dirceu… Falou: ‘Fala nada pra ninguém não que nós vamos soltar vocês’. Ficou bom, ué. Ficou bom, mas bom mesmo”.

Saud diz acreditar que a soltura dos presos da Lava Jato fosse o resultado de um acordo entre Michel Temer, Lula e FHC.

O primo de Aécio Neves concorda, e prevê que, em breve, Antonio Palocci também seria solto, enterrando de uma vez por todas a Lava Jato:

“Aí ninguém oferece denúncia contra os que estão investigados, os inquéritos morrem tudo… Quem já tinha que comer cadeia já comeu.”

Saud é um irresponsável.

Participe da discussão

9 comentários

  1. Será necessário juntar todas as provas, para que o sistema de JUSTIÇA que esta comprometido com o bem do país , possa tomar providências a respeito. Mostrar para estes supostos “juízes” que ninguém esta acima da lei. Fazer valer a lei para todos. Estes desvio de conduta por parte do supremo por seus desequilibrados asseclas, só fazem incitar a IRA do povo, Por contra até mesmo a justiça do bem , achando que são TODOS iguais. Por esta rasão, a população pede desesperadamente a INTERVENÇÃO MILITAR e isto todo mundo esta achando que acontecerá inclusive eu.
    Vagabundáceos como essa especie que esta arraigada nos poderes do Brasil, só vem/veio para desgastar a credibilidade da classe política deste PAÍS.. O povo esta farto desses INCOMPETENTES que tem apenas competência para ROUBAR e DESNORTEAR nossa gente, nosso país, nossos filhos nossas escolas nossa saúde..Etc….Estes senhores não reconhece a quem poderá ser prejudicados com suas ações…..Querem mesmo é se dar muito Bem..Por isso usam todos os tipos de MANOBRAS…..

  2. Gente, deixo meu ALERTA sobre os acontecimentos que estão ocorrendo bem como os que estão em andamento no mundo . Parece estória de ‘CAROCHINHA” mas na realidade é a HISTÓRIA dos acontecimentos proféticos relatados no livro sagrado A BÍBLIA. Em seu livro Apocalíptico, relata sobre as mazelas que estão ocorrendo hoje no mundo. Eu vejo, pelas informações Bíblicas que JESUS esta para proceder aquilo que ELE mesmo disse. O povo salvo que se mantem fiel ao SENHOR JESUS, serão arrebatados muito em breve.

    1. Exatamente assim!!
      Maranata vem Jesus com seus Anjos !!
      Glória a Deus!!
      Juízo e Justiça sobre todos os que andam na impiedade!!
      Salvação aos santos e justos filhos do Senhor !
      Aleleiu!! Salvação e Glória,força e poder , pertencem a Jesus, O Cristo que é o Rei da Glória!!

  3. Esse trio é a vergonha da justiça brasileira, vejam quantos vagabundos já estão em liberdade, por ordem desse trio.

  4. todas as vezes que sou chamado para opinar um caldo de merda desse quilate, eu sou obrigado a pedir um Gov.Militar para reforma ou fachina geral no Brasil a começar pelo STF. pq lá está 7 ministros indicado por organização petista..

  5. Agora é a hora das forças armadas brasileira assumir o poder. MORO PRENDE E GILMAR MENDES SOLTA – Até acontecer a intervenção militar o $TF CONTINUARÁ DEFENDENDO BANDIDOS.ACORDA BRASILEIROS …FORA RENAN…FORA STF…FORA CONGRESSO NACIONAL FORA GILMAR MENDES …FORA TEMER…FORA MAIA…FORA LULA …FORA FORO PRIVILEGIADO ..FORA AÉCIO NEVES…INTERVENÇÃO MILITAR É A SALVAÇÃO DA NAÇÃO É A ÚNICA MANEIRA DE PUNIR ESTES POLÍTICOS CORRUPTOS, APOIANDO A LAVA JATO E ENTREGANDO CADA POLÍTICO PARA SER JULGADO E CONDENADO PELO SÉRGIO MORO ou MELHOR COLOCÁ-LOS TODOS NA CADEIA. LIMPEZA COMPLETA. Brasileiros vamos as ruas pedir FFFAA PARA ASSUMIR O PODER E DAR UM BASTA NESTA ROUBALHEIRA.

Deixe um comentário
%d blogueiros gostam disto: