10 cidades aprovam moções de repúdio contra o homem nu do MAM

Screenshot_2017-10-09-22-55-43

A vida real acontece nas cidades – e não num estúdio de tevê. Portanto, se quer um bom medidor de que lado está a população na polêmica envolvendo “arte”, pornografia e crianças, não dê bola para vídeos e reportagens produzidas para que artistas justifiquem seu chilique em grandes canais de tevê.  Olhe para as manifestações populares nas redes sociais e nos ambientes onde a vontade de povo importa, como nas Câmaras de Vereadores.

Cito abaixo 10 cidades cujas Câmaras Municipais aprovaram voto de repúdio à performance do homem nu tocado por uma criança no Museu de Arte Moderna de São Paulo. Cliquem no nome da cidade para saber os detalhes de cada votação.

Suzano-SP

Taboão-SP

Vinhedo-SP

Itu-SP

Feira de Santana-BA

Camaçari-BA

Campo Grande-MS

Recife-PE

Aracaju-SE

São José dos Pinhais-PR

Se a sua cidade está na lista, tire um tempinho para elogiar seus vereadores pela iniciativa. Se não está, mande uma mensagem ao vereador em que votou citando os exemplos acima e sugira que sua cidade faça o mesmo.

Por Jônatas Dias Lima, do Blog da Vida no Facebook

 

Participe da discussão

3 comentários

  1. As leis precisam endurecer para todos que usam do poder para massacrar o povo,cadeia para esse verme.

  2. E a arte do capiroto saindo da tv para vida real,
    Eu repudio esta arte e todos que a apoiam😬

  3. Seria muito bom Lula, se fosse um equívoco judicial. Mas, cada dia que passa seus aliados vão juntando lenha na vossa fogueira. – Pior de tudo é que tu queres confrontar sua atual posição de acusado, condenado já, com as autoridades do poder Judiciário!.. É muita coragem ou imbecilidade?..Outra coisa o PT tem em seus programas culturais e educacionais um verdadeiro festival de besteiras, de perversão, destruição moral do caráter das crianças, dos jovens, um vocabulário, que não há como suportar isso. Se tivéssemos mais rigos constitucional e aplicação da Lei como deveria ser, o partido : PT,já deveria ter sido eliminado. SE AS AUTORIDADES JUDICIÁRIAS NÃO DEREM JEITO, VAMOS TER QUE PASSAR PELO CRIVO DA INTERVENÇÃO MILITAR!.. INFELIZMENTE NÃO SABEMOS A CABEÇA DOS FFAA HOJE, MAS PARA CONTINUAR NESSA BADERNA DESENFREADA É MELHOR E INTERVENÇÃO!.. QUE NOS DESCULPE O DR. SÉRGIO MORO, QUE DISCORDA!….OU NÃO?…

Deixe um comentário
%d blogueiros gostam disto: