Sob orientação de Lula, Gleisi elogia as Forças Armadas

Posted by

Por orientação do ex-presidente Lula, o PT tenta se reaproximar das Forças Armadas. Depois de ele mesmo louvar investimentos que fez com gastos no setor, durante evento em Brasília, na segunda-feira (9), a senadora Gleisi Hoffmann (PR), presidente da legenda, subiu à tribuna nesta terça-feira (10) para dedicar 13 minutos de discurso às Forças Armadas. Ela listou, a exemplo de Lula, as ações do governo petista para equipar a área. Em seguida, Gleisi afirmou que o governo de Michel Temer quer reduzir em mais de 60% o orçamento da Defesa. Os gestos surgiram da indicação do ex-ministro Celso Amorim (Defesa e Relações Exteriores) de que nas Forças Armadas há grande sentimento de insatisfação com o governo Temer.

Fonte: Epoca

Advertisements
Anúncios

2 comments

  1. Espero que ela tenha perdido sua saliva e tempo. Creio ser impossivel os militares brasileiros depois de 14 anos de desrespeito e acusações caluniosas, venham dar qualquer credito ao palavrório da “amante”.
    E, Esperamos sinceramente, que não haja manifestações politicamente corretas de agradecimento.
    Sejamos muito duros com a Mentira!

    🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  2. Como já vi o Gal. Vilas Boas num vídeo no Congresso, tecendo simpatias para esses truculentos da esquerda que achincalharam as FFAA nos últimos 14 anos, espero que ninguém do Comando dê guarita à essa fraude e se desfaça em agradecimento à esses traidores da Pátria!
    Seria um desrespeito ao povo brasileiro que foi assaltado e agredido por esses meliantes!

Deixe uma resposta