Câmara vai aposentar José Dirceu: R$ 10,5 mil por mês

Posted by

Screenshot_2017-10-12-23-07-18.jpg

Condenado a 42 anos de prisão na Lava Jato, o ex-ministro José Dirceu (PT) está em vias de se aposentar pela Câmara Federal com um salário de R$ 10,5 mil. Ele completou o tempo mínimo para receber aposentadoria como deputado federal – mandato que exerceu por dez anos e dez meses – graças à contagem do tempo de anistia, de outubro de 1968 a dezembro de 1979, e mais períodos de contribuição ao INSS e como servidor do Estado de São Paulo. O aproveitamento (averbação) dos períodos de anistia e de contribuição fora do mandato foi autorizado por dois atos do diretor-geral da Câmara, Lúcio Xavier Lopes, no dia 13 de setembro.

Advertisements
Anúncios

5 comments

  1. Quer dizer que nós, trabalhadores aposentados com 30 a 35 anos de contribuição vamos ter que assistir a premiação deste LADRÃO, FACÍNORA, TERRORISTA e principalmente- VAGABUNDO , que nunca precisou cumprir 8 hs de trabalho diário, que se AUTO EXILOU e viveu como um MARAJÁ em países comunistas… e quando voltou recebeu, como tantos outros, uma indenização polpuda indevidamente? QUE O DEMONIO O CARREGUE PARA O INFERNO ANTES QUE POSSA DESFRUTAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. PEC 412 – Autonomia da PF
    Página curtida · 9 de outubro ·

    Todos estão convidados para, juntamente com os Delegados de Polícia Federal, entregar ao presidente da CCJC da Câmara, deputado Rodrigo Pacheco, a Carta do Povo Brasileiro ao Congresso Nacional pela Autonomia da PF.

    http://www.pecdapf.adpf.org.br

    #PECdaAutonomia #PECdaPF #DeixaaPFtrabalhar #PEC412

  3. Creio que so no Brasil a funçãode deputado corrupto e ladrãodo erario tem direito a esse tipo de benesse. Como estancar? Só com intervençãomilitar para moralizar e disciplinar pela aplicacao de ordem unida. Nãoháoutro caminho.

  4. Neste Brasil, é bom ser BANDIDO com muito DINHEIRO, não importa o colarinho, posso apelar em VARIAS INSTÂNCIAS do JUDICIÁRIO e ainda sair BEM NA PARADA ! Ganho tempo e ainda debocho da cara do POVO BRASILEIRO !

Deixe uma resposta