Dallagnol protesta contra STF: criminosos com “suprema proteção”

20171012_201701.jpg

O procurador da Lava-Jato Deltan Dallagnol protestou contra o Supremo Tribunal Federal em seu perfil no Facebook.

Na noite da última quarta (11), o plenário do órgão decidiu, por 10 votos a 1, que o Judiciário pode afastar parlamentar, mas decisão passará por crivo do Legislativo.

“Não surpreende que anos depois da Lava Jato os parlamentares continuem praticando crimes: estão sob suprema proteção. Parlamentares têm foro privilegiado, imunidades contra prisão e agora uma nova proteção: um escudo contra decisões do STF, dado pelo próprio STF”, escreveu.

 

Anúncios

3 comentários

  1. CONVIDO AOS BRASILEIROS DE TODAS FAIXAS ETÁRIAS, DEIXAREM O TEMOR DE LADO, A EMPATIA, O COMODISMO, E SE INTERESSAREM A COMENTAR ASSUNTOS DESSA NATUREZA, COM A LIBERDADE DE : CONCORDAR, OU DISCORDAR. MAS COM O DEVER DE COMENTAR.
    PARTICULARMENTE, CONCORDO COM O PROCURADOR DALLAGNOL, O S T F DEVE ASSUMIR SUAS PRERROGATIVAS E DECIDIR OS ASSUNTOS QUE PASSAM POR SEU CRIVO JUDICIAL DA MAIS ALTA INSTÂNCIA JUDICIÁRIA DA NAÇÃO. /. POIS DO CONTRÁRIO CORREMOS O RISCO, DE PASSAR PELO DESCAMINHO DE TODAS AS AÇÕES IMPLEMENTADAS PELO CONTESTO DO COMPLEXO JUDICIÁRIO INVESTIDOS EM SUAS RESPECTIVAS FUNÇÕES, OU SEJA: UNS CONSTROEM, OUTROS VACILAM, E OS RESULTADOS EMPERRAM.

    – NO CONCEITO DA HIERARQUIA DOS PODERE, ENTENDEMOS QUE O S T F , É O PESO DA BALANÇA JUSTA, E SEU PODER DE DECISÃO DEVE SER MANIFESTO NA PRÁTICA. O S T F, DEVE SER AQUELE QUE JULGA OS FATOS DIANTE DA CONSTITUIÇÃO, E SEM DEPENDER DE OPINIÃO DE OUTRO PODER, QUE DEVE SE ATER NO SEU DEVIDO LUGAR NA MESMA HIERARQUIA, OU SEJA: UM LEGISLA, OUTRO EXECUTA: OUTRO JULGA.
    – POIS, SE ASSIM NÃO FOR, FICAMOS INDO E V INDO SEM CUMPRIR AS PRÓPRIAS OBRIGAÇÕES E DEVERES E DIREITOS QUE NORTEIAM O CUMPRIMENTO CONSTITUCIONAL!….

    Curtir

    1. José Lopes! Só temos uma saída. Fazermos uma faxina nas próximas eleições, não votar em nenhum candidato a reeleição e analisar muito bem candidatos que já foram políticos para verificar sua honestidade. E a partir daí cobrar dos mesmos

      Curtir

    2. os 3 poderes estão comprometido legislativo judiciário STF não existe representante no brasil a favor da justiça do brasil não existe uma solução que uma intervenção militar deus tenha misericórdia do brasil

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s