Dallagnol protesta contra STF: criminosos com “suprema proteção”

Posted by
20171012_201701.jpg

O procurador da Lava-Jato Deltan Dallagnol protestou contra o Supremo Tribunal Federal em seu perfil no Facebook.

Na noite da última quarta (11), o plenário do órgão decidiu, por 10 votos a 1, que o Judiciário pode afastar parlamentar, mas decisão passará por crivo do Legislativo.

“Não surpreende que anos depois da Lava Jato os parlamentares continuem praticando crimes: estão sob suprema proteção. Parlamentares têm foro privilegiado, imunidades contra prisão e agora uma nova proteção: um escudo contra decisões do STF, dado pelo próprio STF”, escreveu.

 

Advertisements
Anúncios

3 comments

  1. CONVIDO AOS BRASILEIROS DE TODAS FAIXAS ETÁRIAS, DEIXAREM O TEMOR DE LADO, A EMPATIA, O COMODISMO, E SE INTERESSAREM A COMENTAR ASSUNTOS DESSA NATUREZA, COM A LIBERDADE DE : CONCORDAR, OU DISCORDAR. MAS COM O DEVER DE COMENTAR.
    PARTICULARMENTE, CONCORDO COM O PROCURADOR DALLAGNOL, O S T F DEVE ASSUMIR SUAS PRERROGATIVAS E DECIDIR OS ASSUNTOS QUE PASSAM POR SEU CRIVO JUDICIAL DA MAIS ALTA INSTÂNCIA JUDICIÁRIA DA NAÇÃO. /. POIS DO CONTRÁRIO CORREMOS O RISCO, DE PASSAR PELO DESCAMINHO DE TODAS AS AÇÕES IMPLEMENTADAS PELO CONTESTO DO COMPLEXO JUDICIÁRIO INVESTIDOS EM SUAS RESPECTIVAS FUNÇÕES, OU SEJA: UNS CONSTROEM, OUTROS VACILAM, E OS RESULTADOS EMPERRAM.

    – NO CONCEITO DA HIERARQUIA DOS PODERE, ENTENDEMOS QUE O S T F , É O PESO DA BALANÇA JUSTA, E SEU PODER DE DECISÃO DEVE SER MANIFESTO NA PRÁTICA. O S T F, DEVE SER AQUELE QUE JULGA OS FATOS DIANTE DA CONSTITUIÇÃO, E SEM DEPENDER DE OPINIÃO DE OUTRO PODER, QUE DEVE SE ATER NO SEU DEVIDO LUGAR NA MESMA HIERARQUIA, OU SEJA: UM LEGISLA, OUTRO EXECUTA: OUTRO JULGA.
    – POIS, SE ASSIM NÃO FOR, FICAMOS INDO E V INDO SEM CUMPRIR AS PRÓPRIAS OBRIGAÇÕES E DEVERES E DIREITOS QUE NORTEIAM O CUMPRIMENTO CONSTITUCIONAL!….

    1. José Lopes! Só temos uma saída. Fazermos uma faxina nas próximas eleições, não votar em nenhum candidato a reeleição e analisar muito bem candidatos que já foram políticos para verificar sua honestidade. E a partir daí cobrar dos mesmos

    2. os 3 poderes estão comprometido legislativo judiciário STF não existe representante no brasil a favor da justiça do brasil não existe uma solução que uma intervenção militar deus tenha misericórdia do brasil

Deixe uma resposta