Hospital confirma visita de contador que teria levado recibos de Lula para “laranja” assinar

Posted by

O Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde o empresário Glaucos da Costamarques esteve internado em dezembro de 2015, confirmou visitas do contador João Muniz Leite e afirmou que o nome do advogado Roberto Teixeira não consta nos registros.

Costamarques é suspeito de ter atuado como “laranja” na aquisição de um apartamento em São Bernardo do Campo (SP), vizinho ao que mora o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O apartamento, segundo a acusação, teria sido comprado com propina da Odebrecht, obtida por meio de contratos com a Petrobras.

O empresário afirma que só passou a receber os aluguéis do apartamento ao final de 2015. A defesa de Lula enviou à Justiça 26 recibos de aluguel com o objetivo de comprovar os pagamentos.

Costamarques diz que todos os recibos foram assinados no mesmo dia, em dezembro de 2015, quando estava internado no hospital Sírio-Libanês. Segundo ele, após visita de Roberto Teixeira, advogado e amigo do ex-presidente, o contador João Leite teria ido ao hospital recolher sua assinatura.

Advertisements
Anúncios

4 comments

    1. A SUA excelência já fará isso ano que vem. Segundo ele, a farsa a jato…. ops. digo, lava jato ja esta chegando ao fim (só pq chega perto de seus amigos). A partir disto ele irá morar nos EUA. Para dar palestras.
      ps.: até o julgamento na ONU. depois eu duvido.

  1. UM JORNALISMO DESCENTE INFORMARIA QUE JOÃO MUNIZ LEITE NA ÉPOCA, ERA TB CONTADOR DE GLAUCOS DA COSTAMARQUES

    1. ÉDER, TAXAR A LAVA-JATO, DE FARSA, É INSULTAR O POVO CONSCIENTE NA CLASSES SOCIAIS BRASILEIRA, QUE JÁ NÃO ENGOLE AS PATIFARIAS QUE PRATICARAM CONTRA NOSSO PAÍS. – CRETINOS ESTÃO EM TODO LUGAR. MAS A LAVA-JATO, É A DEFESA MAIOR EM AÇÃO NO BRASIL, EM FAVOR DAS CAUSAS DAS PESSOAS DE BEM. AFINAL DE FARSA, ESTAMOS ESCOLADOS: VERDADEIROS CRIMINOSOS, E SEUS COLABORADORES QUE PENSAM AINDA TER CAMPO LIVRE PARA FAZER SUAS MAQUIAVÉLICAS GUERRILHAS DE INFORMAÇÃO, ONDE COM DELONGAS E IMPERTINENTES INTENSÕES UTILIZAM DE TODOS OS MAUS RECURSOS, INTENTOS PARA DESMISTIFICAR A VERDADE, E UMA AÇÃO ATÉ ENTÃO VITORIOSA NUNCA ANTES PRATICADO DENTRO DOS PODERES JUDICIÁRIOS BRASILEIROS./. ÉDER, PROVE QUE A LAVA-JATO É UMA FARSA, E NOS VAMOS PEDIR DESCULPAS, OU ENTÃO SE REDIMA DE SUAS ACUSAÇÕES, E DESCULPE-SE PUBLICAMENTE DIANTE DE TODOS NÓS BRASILEIROS, QUE COLOCAMOS NOSSAS ESPERANÇAS DE JUSTIÇA E AMOR PELO BRASIL, NAS EFICIENTES OPERAÇÕES REALIZADAS COM SUCESSO PELA LAVA-JATO!…..//.

Deixe uma resposta