Você gostaria de mandar um e-mail a Sergio Moro?

Poder Judiciário
JUSTIÇA FEDERAL
Seção Judiciária do Paraná
13ª Vara Federal de Curitiba

Av. Anita Garibaldi, 888, 2º andar – Bairro: Cabral – CEP: 80540-400 – Fone: (41)3210-1681 – http://www.jfpr.jus.br – Email: prctb13dir@jfpr.jus.br

 

 

Anúncios

85 comentários

  1. CARTA ABERTA AO JUDICIÁRIO BRASILEIRO

    Excelências, e dirijo-me a todos os magistrados brasileiros, do juiz de primeira instância, no menor, mais pobre e longínquo município, aos Ministros do Superior Tribunal Federal – STF.
    A minha posição político-ideológica é pública e notória, e aqui declino dela, tentando a neutralidade.
    Vou além: aqui e só aqui, circunstancialmente, admitirei a culpabilidade do ex Presidente Luis Inácio Lula da Silva.
    Ouvi atentamente cada minuto do julgamento do recurso impetrado pelas defesas de réus da Lava Jato, entre eles, o ex Presidente, já aludido.
    Em mais de uma oportunidade ouvi dos Senhores Desembargadores coisas tais como: “juízes não julgam pessoas, mas fatos, punindo os que participaram dos fatos, se ilícitos ou criminosos”, “todos os homens são iguais perante a lei, do mais humilde ao Presidente da República”, chegando à citação do escritor russo Fiodor Dostoievsky: “não existem homens de bronze, são todos de carne e osso”.
    Concordo com todas essas afirmações e, a partir delas, indago sobre algumas dúvidas, minhas, suscitadas a partir do que ouvi hoje.
    O ex Presidente Fernando Henrique Cardoso é proprietário de um apartamento de luxo no mais luxuoso bairro de Paris, na Avenue Foch, ao lado dos Príncipes de Mônaco e sheiks árabes, avaliado em 11 milhões de euros, mais um apartamento em Nova Iorque, dois em bairros nobres de São Paulo, um na Zona Sul do Rio de Janeiro, área nobre, e mais um fazenda de 1 046 hectares, no município de Buritis(MG), com um aeroporto dentro, com pista maior que a do Aeroporto Santos Dumont, que serve à ponte aérea Rio-São Paulo, graciosamente construído pela empreiteira Camargo Correa, que no governo FHC ganhou praticamente todas as licitações para as obras públicas em Brasília.
    Cálculos modestos apontaram que para ter este patrimônio de maneira lícita, FHC teria que ter presidido este país, acumulando os salários de presidente e de professor, por mais de 200 anos, e me ative ao registrado e assumido pelo ex presidente, sem considerar as contas e empresas offshore descobertas pela PF e Banco Central, em paraísos fiscais, a partir de denúncias vindas do exterior.
    Estamos diante de fatos, ou por haver um homem de bronze por trás não são fatos?
    O ex governador e atual senador Aécio Neves construiu dois aeroportos em fazendas de sua família, com dinheiro público, fora da rota dos vôos comerciais, mas na rota do narcotráfico, fez aportes enormes de dinheiro público para as suas empresas, a começar pelas suas emissoras de rádio, detém, de maneira obscura, a quase totalidade das reservas de nióbio, minério nobre, do planeta, foi gravado pedindo propinas e citado na Lava Jato dezenas de vezes.
    Estamos diante de fatos ou não são fatos, porque há um homem de bronze por trás?
    O ex governador, ex ministro e senador José Serra, filho de imigrantes, nascido em uma quitinete, no subúrbio paulistano, é hoje detentor de uma enorme fortuna, com a PF tendo descoberto contas suas em paraísos fiscais, tendo sido acusado de ser chefe de uma quadrilha internacional, pelo Ministério Público espanhol, com a sua filha tendo uma variação patrimonial de mais de 60 000% em menos de um ano, partindo de uma pequena sorveteria para ser sócia do dono da AMBEV, a segunda fortuna brasileira.
    Isto nos faz estar diante de fatos ou não são fatos, porque com um homem de bronze por trás?
    A Polícia Federal apreendeu um helicóptero com quase meia tonelada de pasta de cocaína, helicóptero de um deputado, apreendido na fazenda de um senador. Isto é um fato ou não é um fato, porque há homens de bronze por trás?
    Um jatinho executivo foi interceptado com 647 kg de pasta de cocaína, tendo levantado vôo de uma fazenda de propriedade de um ministro. Isto é um fato, ou não é um fato, porque há homens de bronze por trás?
    Eu poderia continuar citando nomes, e daria um livro com centenas de páginas, mas se os senhores repararem, só citei fatos relacionados com nomes da elite do PSDB.
    Hoje, no julgamento de Lula, ouvi os nomes de diversos partidos serem citados, mas não ouvi a citação do PSDB.
    Por fim, Excelências, um advogado da Odebrecht, Rodrigo Tacla Durán, em depoimento a uma CPI do Congressos Nacional, em depoimento de quatro horas, acusou o Juiz que condenou Lula em primeira instância, de ser um vendedor de sentenças e acordos com réus, para delações premiadas.
    Mais que acusar, provou, com provas robustas, a começar por e-mails de negociatas, emitidos de computadores da 13a Vara Federal, de Curitiba, a ele.
    São fatos ou há um homem de bronze por trás?
    Temos uma esquerda de carne e osso e uma direita de bronze? Um povo de carne e osso e uma elite de bronze, com os seus interesses defendidos por homens de bronze?
    O Judiciário brasileiro é de carne e osso? De bronze? Ou, pior, está rachado, o que nos aponta o caos, adiante?
    Perdoem-me a impertinência, Excelências. É que sou fã do escritor russo, tendo devorado quase todos os seus livros na juventude, com “Crime e Castigo” me marcando sobremaneira, onde ele afirma não haver homens de bronze.
    Nesta altura da vida ter a decepção de perceber que ele estava errado, dói.
    Assim sendo solicito que na ata dos trabalhos de hoje, em Porto Alegre, em todas as vezes em que aparecer que o Judiciário julga fatos, substituam para o Judiciário julga homens, pelo menos o brasileiro, preservando Dostoievsky..
    Decepcionadamente

    Francisco Costa
    Rio, 24/01/2018.

    Curtir

  2. PRENDAM A QU DO PMDB E O AECIO NEVES, VOCÊS ESTÃO PROTEGENDO, A ESCÓRIA DO POVO BRASILEIRO, ISSO É UMA VERGONHA NACIONAL, NA SOU PETISTA MAIS VOCÊS ESTÃO PERSEGUINDO SIM,ENQUANTO ISSO TEMER COMPRA VOTOS DE DEPUTADOS FEDERAIS E VOCÊS FINGEM QUE NÃO ESTÃO VENDO, O S.T.F COM 2 MINISTRO QUE SÃO A VERGONHA DO JUDICIÁRIO ADVOGAM A FAVOR DO PMDB E DO P.S.D.B GILMAR MENDES E ALEXANDRE DE MORAES!!! VOCÊS QUE NÓS SOMOS BURROS!!!

    Curtir

  3. ENFIA DEUS NO MEIO DESSA SUJEIRA NÃO, NADA DISSO É CONFIÁVEL E TUDO CONTESTÁVEL E TENDENCIOSO, O PODEROSO JUDICIÁRIO BRASILEIRO, NÃO REPRESENTA A MAIORIA DO POVO BRASILEIRO!!!! O SR. MORO ESTÁ PARECENDO DEUS, ISSO JÁ ENCHEU O SACO!!!!

    Curtir

  4. Olá, espero que esse texto “apelação” chegue para alguém que seja do bem, e que tenha Deus no coração, que nós ajude , estamos a mercê da bandidagem, menores matando a reviria e nada acontece, matam e às vezes nem ficam presos. Pelo a mor de Deus, nosso povo de bem está morrendo cruelmente na mão dos bandidos, ninguém aguenta mais. Façam alguma coisa, ñ deixem nosso povo assim, estamos refém do crime, nós que estamos presos, e ñ os bandidos, espero que essa carta eletrônica chegue a alguém com um pingo de senso e Deus no coração, para que leve a alguém que possa fazer algo, para nós ajudar, Minas, Rio, SP, Ceara está tomados pelo crime. Agradeço desde já pela atenção!

    Curtir

  5. Penápolis 02 março 2018

    A verdade que precisa vim à tona, hoje preciso que conheça a história de (Phablo).
    Bom a anos atrás aconteceu um crime que marcou a vida de uma população inteira, ou melhor de 2 populações, meu coração abala só de pensar, como um ser humano pode fazer algo tão cruel, o pai matou a filha, a ex mulher, e tentou contra a enteada, e junto com essas vidas que ele acabou, muitas outras também foram destruídas, bom mais vamos falar do Phablo.
    Dirso e Phablo eram amigos, eles sempre estavam juntos adoravam participar de campeonatos de som, ambos eram casados, Dirso era um enfermeiro muito querido na cidade de Penápolis/SP.
    Ele tinha uma filha de um relacionamento anterior, a qual a mãe da menina tava com processo, requerendo os direito de sua filha obter ajuda do pai, mais a mulher atual de Dirso não aceitava e sempre impediu que fosse pago, essas palavras são próprias dela, com isso o carro dele foi penhorado, um carro equipado que ele e sua esposa adorava, palavra dela também.
    No dia do ocorrido Dirso chamou Phablo pra ir em Alto Alegre/SP, cidade que residia sua ex, falou que precisava falar com ela, sobre a pensão, Phablo conta que achou que ele ia ficar com ela, pois sabia que ela ainda gostava dele, uma forma de impedir que o carro fosse vendido.
    Ao chegar na cidade Dirso pediu que Phablo o deixasse numa rua, perto de um orelhão, e que o Phablo o buscasse dentro de algumas horas, Phablo não sabia onde a ex de Dirso morava, apenas o deixou naquela rua e seguiu para a praça central, onde aguardaria pra eles retornarem.
    As horas se passaram e nada de Dirso aparecer, várias pessoas viram o Phablo na praça, até mesmo um segurança de Penápolis, que estava trabalhando lá, como ele não apareceu na hora combinada, e Phablo não sabia onde a mulher morava, passou várias vezes na rua que ele havia deixado o Dirso, não encontrando voltou pra Penápolis.
    Chegando lá perguntou pra esposa dele onde ele estava o que havia acontecido, a mesma se fez que nada sabia, como não teve noticia e já haviam procurado Dirso, resolveu ir embora com sua esposa pra casa. No dia seguinte viu o Dirso e questionou o que havia acontecido, porque ele deixou ele lá, deu uma desculpa qualquer. E logo veio à tona o que ele havia feito, pois a enteada sobreviveu e contou que foi ele. Dirso fugiu da santa casa, mais foi preso na fuga.
    Phablo ficou sem querer acreditar no que o amigo tinha feito,mais nunca imaginou que seria envolvido na história. No momento da prisão de Dirso ele foi entrevistado, e falou que ele foi o único autor. Bem acho que 3 dias depois Phablo estava saindo pra trabalhar bem cedo, quando a policia chegou em sua casa, e o prendeu, ele perguntou o que havia feito, e apenas falaram que ele sabia, ao chegar na cadeia Dirso assustou, e queria saber porque Phablo estava lá, e Phablo falou que não sabia, apenas que tinha ver com ele. Na hora Dirso já o acalmou falando que ele ia sair porque não tinha nada ver com o que ele fez, e que iria contar isso pra o delegado.
    No momento havia um advogado que havia sido preso por falta de pagamento de pensão, ele foi testemunha desta conversa enter eles. O irmão de Dirso também havia sido preso, ele havia dado fuga pra ele, o carro também foi apreendido.
    Bom no decorrer dos depoimentos, até que um, dia Dirso foi ser ouvido e voltou dizendo, que o delegado pediu pra ele falar que o Phablo deu a arma e que o incentivou a cometer aquilo, e se ele fizesse soltaria o irmão dele e liberaria o carro, na hora Dirso falou pra o Phablo que não faria isso, que ele não sabia, e que não tinha culpa de nada.
    O delegado um dia falou pra tia de Phablo que um dia o pegaria, porque anos antes houve um assalto na cidade e o delegado, apreendeu Phablo, por que alegou que ele tava com uma moto verde, mais na verdade a moto verde era da mãe do Phablo, e era usada na sorveteria da família, e foi Provado que na hora do fato, a moto tava na sorveteria. Mas o delegado se recusou a liberar lo, Angela mãe do Phablo, falou com o outro delegado, que mandou Mauro Gabriel, liberar Phablo na mesma hora, se criou um conflito entre eles, e Mauro Gabriel jurou que um dia o pegaria, mais ninguém jamais imaginou, que um dia ele acabaria com a vida do Phablo desse jeito.
    Bom Phablo foi condenado junto com o Dirso, Dirso fez tudo que o delegado pediu, e o delegado cumpriu tudo que havia prometido, e pra mostrar o quanto a justiça errou Phablo pegou 68 anos de cadeia, praticamente o mesmo tempo que Dirso, até parece que O Phablo tava lá, e que ele puxou a gatilho junto com Dirso, no processo há várias contradições, mais nenhum apelo que fizemos foi ouvido, as testemunhas de Phablo não foram ouvidas.
    Agora estamos com um defensor público, porque não temos condições de paga um ADV., na época que falamos com Dr. Ângelo, ele se recusou a pega o caso, entendo porque se fosse eu não pegaria, pela crueldade que esse pai cometeu, mais apelamos, e pedimos que ele lesse o processo, e que fosse falar com o Phablo olhasse no olho dele, sabíamos que Deus mostraria que realmente Phablo é inocente. E graças a Deus ele fez e viu que falávamos a verdade, todos os recursos que entramos foram negados, e em contato com um ministro ele nos confessou que dificilmente eles lê ou muda o resultado de um jure por mais que tenha nova provas, e vi que realmente, a ultima revisão, colocaram coisas lá que não dava no processo antes, foi uma alegação, que nos deu mais certeza da falta de profissionalismo, condenar só pelo fato de achar que deve, sem levar em conta tudo que estava escrito naquela revisão, nada pra eles foi levada em conta, filmagem da mulher de Dirso sacando o valor da arma, conversa que Dani teve com uma amiga, falando que estavam montando um balaio de gado, pra colocar a culpa no Phablo, e livrar ela e o irmão dele, até carta do Dirso depois de preso, que fala que Dani devia muito mais.
    Bom porque preciso hoje de sua ajuda,porque sei que se eu não tiver ajuda da impressa e de pessoas grande nada vai adiantar, a pouco dias atras Dani entrou num grupo fechado no face e contou toda a história, com todos os detalhes, detalhes que só quem tivesse articulado, ou estivesse lá poderia saber, falou do ódio que sentia da mulher da filha dele, que a culpa era da criança , que não deixava Dirso paga a pensão, do amor dela por aquele carro, de como provocava a ex de Dirso, passando em frente a loja que ela trabalhava, e que tinha um inocente preso, da culpa que ela carregava, pois ela que fez a cabeça de Dirso pra fazer aquilo … bem alguém viu e lembrou do caso, o grupo não era da cidade de Penápolis, era de outra cidade.
    Passamos para o ADV., e acreditamos que o caso vai ser reaberto, estamos contamos com isso, mais precisamos de ajuda pra divulgar o caso, precisamos da impressa, pra chamar a atenção das autoridades, por favor leia sobre esse caso, me ajude, já são 8 anos nesse sofrimento, pra ele e pra todos nós da família, ele tem 2 filhos que crescem sem um pai do lado.
    Se ele fosse culpado, aceitaria que ele ficasse lá e pagasse pelo que fez, mais sabemos que ele não é, e já passou 8 anos, e que não posso arrancar ele com minhas mãos, me resta confiar, e continuar lutando, por favor nos ajude.

    Aguardarei, pois sem que Deus tocará no seu coração.

    Curtir

  6. Na verdade não é um comentário e um apelo ..ao vossa excelência sérgio moro .encarecidamente ….se possível averiguar esse processo .0000394-42.2016.8.26.0294. Daniel Gonçalves ribeiro foi condenado 20 .ano sem ouvir as defesas .faleceu o advogado e passarão os plazos de arrolar as defesas ….

    Curtir

      1. Juiz Sérgio moro você é guiado por Jesus Cristo agente olha para você sente a presença de Jesus.

        Curtir

  7. Precisamos avançar urgentemente nos demais processos deste Lula. Ele TEM que pagar pelo que fez e não pode ser solto. É um absurdo o que faz para incitar a confusão e como, sordidamente, distorce as coisas…….

    Curtir

  8. Obrigado Sérgio Moro. Sei que vc faz por amor ao país. A população desse país é grande e dividida e muitos estão influenciados por ideologias que tentam se sustentar por manobras e malabarismos que de virtudes não tem nada. Cegos de verdade comandando comandando cegos de verdade. Deixamos aqui o nosso apoio para que não haja retrocesso até que os cegos (sem querer ofender) voltem a enxergar verdadeiramente. Posso me incluir como cego também, pois demoramos pra perceber o que estava acontecendo, até que o trabalho de sua equipe começou . Digamos que nunca é tarde para recomeçar, mesmo considerando a existência de um bombardeio continuo

    Curtir

  9. Sr Sergio moro.por favor investigue nossas loterias estão tirando o direito do povo .faz tempo .E o nosso direito estão manipulando as loterias. Eu choro.com isso.tenho uma loja auto peças gostaria muito de conhecê-lo. Um grande abraço meu telefone é 11–39658063

    Curtir

  10. Boa noite .deixo mais um a lotofacil acabou de sair o prêmio volto a falar estão roubando direito dos povo poxa Sr Sergio por favor peço mais uma vez investigue nossas loterias hoje saiu pra uma Cidade que tem 20 ruas kkkk.falo assim mas estou triste eles roubam todas.cidade. silveira Mato Grosso sul

    Curtir

  11. Olha que jogo faz tempo e acompanho isso .povo temos de parar de jogar por causa dos corruptos tô cheio de raiva veja um outro jogo mega sena acumulada. Saiu 50 51. 54 55 56 57 .estão até gozando com o povo.por favor falo de novo .prende esses filhos da pta. Está difícil po povo .confiamos em vc Moro!

    Curtir

  12. Hoje tem mega sena acumulada vão roubar o povo de novo.vscs vão ver 18 de julho de 2018.Sr Sergio moro por favor pega firme esse caso.obrigado

    Curtir

  13. Boa noite.Poderiamos começar a ver todos que vão ganhar nossas loterias ok .teríamos como saber se foi o povo ou a corja que roubam nós o povo começamos a mudar a história. SR Sergio moro .sei que tem muito serviço. Mas vc vai mudar essa história pra nós. O povo brasileiro perdi a dignidade e ao mesmo tempo sendo retirado seu dinheirinho que poderia ter levado pra sua casa tira seu sonho direito vamos ver todos que ganham quem é qual.sua vida .ai eles vão ter de parar de roubar.vamos prendemos já. Direito de todos lute por nós Sergio que Deus esteja com vc.Sabedoria SERGIO. Amém.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s