PRA QUE SUPREMO?

Leia a carta-protesto que um dos seguidores da República de Curitiba escreveu ao STF.

Por Wladimir Sampaio

“O que era pra ser um Tribunal onde a justiça prevalecesse, mesmo para os mais ricos e poderosos, na prática STF se esqueceu que ninguém está acima da lei, e virou a Instituição mais podre da República. Com seus ministros indicados por governos corruptos, para obterem impunidade total pelos crimes cometidos, esta Instituição está corroída até a alma, e se tornou o pivô da crise existente no Brasil. Amoral e sem ética, essa Instituição liderada por um juiz arrogante, desequilibrado, e parcial, está comprometida com a rejeição dos processos de seus padrinhos políticos, e empresários poderosos, já se vão 4 anos de lava jato, e não prenderam ninguém, correm para soltar os criminosos que foram presos em primeira instância, com seus habeas corpus imorais, numa demonstração clara de desespero em acabar com a operação, antes que a lava jato chegue até eles, afundando-os no mar de lama que estes ministros estão navegando. Pobres de nós, que estamos reféns desses marajás gananciosos, que dão a última palavra nas decisões, e recebem em troca pela proteção dada aos corruptos, altos salários, mordomias mil, nomeações para parentes em altos cargos, e talvez mais coisas que desconhecemos. Só ficam repetindo, estado democrático de direito, e as Instituições estão funcionando. Pra quem ? Só se for para os meliantes de colarinho branco. Para os amigos corruptos, impunidade, para o cidadão a lei. Fica aqui a pergunta do título, pra que STF? Tão caro e tão prejudicial a sociedade, dando o péssimo exemplo, que o crime compensa. Já passou da hora de investigar esses ministros, que descaradamente mantém uma relação promíscua com o legislativo, executivo, e grandes empresários, e estão afundando o Brasil, sem o mínimo remorso, pisando na cabeça do cidadão, que com seus impostos os sustenta. Suprema Vergonha Nacional, fazendo um triste espetáculo, onde tira a esperança da população em dias melhores, um povo que não acredita na justiça, que futuro terá ? Quem pode investiga-los? São intocáveis? Estão acima da lei? São Santos? Talvez sim, Santos protetores dos corruptos !”

Wladimir Sampaio

Participe da discussão

10 comentários

  1. Grupo de Estudos para Libertação do Governo de Brasilia

    INSTRUMENTO LEGAL DE INTERVENÇÃO

    Com os 03 poderes corrompidos se faz necessário um instrumento legal para invocar as Forças Armadas a darem proteção no fechamento das 03 casas. Este documento precisa ser feito por figuras notáveis (juristas, advogados, historicadores, cidadáos do bem). Imediatamente ao fechamento das 03 casas instalar-se á um Gabinete de Transição composto por Civis e Militares com os seguintes poderes:

    1) Escrever uma nova Constituição Federalista Plena invertendo o poder centralizado no Governo Federal ficando na ordem Municipio, Estado e União Federal. (Modelo em estudo de Constituição Federalista nos moldes norte-americanos em que cada Estado tem praticamente um status de Nação perante o Governo Federal, cada um com sua Constituição e leis, sendo que ao Estado Federal ficaram questões de Nação como segurança nacional e politicas territoriais.

    2 ) Criação da Nova Constituição da figura do 4,o Poder denominado de “Moderador”. O poder “Moderador” será invocado automaticamtne quando houver rompimento da Constituição em qualquer uma das 03 casas ( Executivo, Legislativo ou Judiciário) vide (O Poder Moderador é um dos quatro poderes de Estado instituídos pela Constituição Brasileira de 1824 e pela Carta Constitucional portuguesa de 1826, ambas saídas do punho do soberano D. Pedro de Alcântara, imperador do Brasil e rei de Portugal. O Poder Moderador é o que se sobrepõe aos poderes Legislativo, Judiciário e Executivo, cabendo ao seu detentor força coativa sobre os demais.)

    3) Cassação automática de todos os envolvidos dos 03 poderes em corrupção a ser julgado por um Tribunal Militar misto com Tribunal Civil(pessoas notáveis)

    4) Lei Marcial para Anti-Patriotas

    5) Todo Cidadão que tiver sido lesado com processo após a Constituição de 1988 poderá solicitar a revisão através Tribunal Militar misto com Tribunal Civil(pessoas notáveis)

    ……..em processo de rascunho

    1. Como fazemos para colocar em ação esse Instrumento Legal de Intervenção ? Esse grupo de estudo já está formado ? Precisamos organizar isso urgente !!!

  2. Lamentavelmente o Brasil foi entregue ao que existe de pior em matéria de políticos, ministros do STF, e partidos políticos, senão vejamos: Temos em torno de 35 partidos políticos com expectativa de aumento para mais de 50, segundo algumas notícias; Temos um Supremo que está a serviço exclusivo da corrupção e dos corruptos; Temos uma política de austeridade para com os honestos e de benesses para a classe mais privilegiada enquanto os trabalhadores de verdade são desvalorizados e os vagabundos recebem sem um mínimo de trabalho. Vemos com indignação que os que sustentam o Brasil estão sendo massacrados, enquanto os que se arvoram de comunistas e ditos socialistas estão tentando a todo custo tornar este País igual a Venezuela, Cuba e talvez até igual a Coreia do Norte. Que País é este que aceita o sucateamento da saúde, da educação e tudo o mais que é necessário para o bem comum? Que País é este que aceita a influência negativa nas escolas onde tudo pode e só não pode ensinar o aluno a ser uma pessoa do bem? Que País é este onde a verdade precisa ser escondida para que a população não possa realmente saber o que se passa de verdade? Que País é este que aboliu a Educação Moral e Cívica para que o aluno deixe de cultuar a Bandeira Brasileira e que não aprenda a cantar o Hino Nacional Brasileiro? Que País é este onde o aluno não sabe nem mesmo as datas cívicas do Brasil? Que País é este que aceita que o individuo possa votar aos dezesseis anos e no entanto não possa ser penalizado pelos seus atos nocivos a todos os cidadãos de bem? Que País é este que aceita que os programas de televisão sejam de conteúdo imoral e não aceita a educação religiosa nas igrejas de todas as crenças? Que País é este onde você não pode falar em religião porque o Brasil é laico e no entanto pode pregar abertamente com a moral e os bons costumes? Afinal, que País é este? BRASIL, NÓS TE AMAMOS E NÃO CONCORDAMOS COM O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM TODOS QUE NÃO COMUNGAM OS MESMO IDEAIS E OBJETIVOS DA ESQUERDA DESTRUIDORA.

  3. O texto é verdadeiro. Parabéns ao Vladimir por expressar o pensamento da maioria da sociedade brasileira.

  4. NO SUPREMO TRIBUNAL DE PUTEIROS SO TEM BANDIDOS SO VEJO UMA SOLUÇAO NO BRASIL A JUSTIÇA MILITAR FECHAR O CONGRESSO NACIONAL SENADO FEDERAL O STF O TSE E ORGANIZAR O PAIS

  5. SOCORRO FFAA NAO AGUENTO MAIS VER O STF PROTEGENDO BANDIDOS MANDANDO SOLTAR TODOS TSE QUE E UMA FRAUDE COM O BANDIDO GILMAR MENDES PELO AMOR DE DEUS JUSTIÇA MILITAR SALVE O BRASIL

  6. A Veja desta semana mostra as variações nos votos de varios dos ministros. Incrível pois embora seja aceitável mudanças de interpretação da Lei, a matéria tem que ser controversa e não foi o caso.

Deixe um comentário
%d blogueiros gostam disto: