Meia calabresa, meia portuguesa: senadores julgam Aécio amanhã

 

Renaec

O Congresso Nacional terá, nesta semana, dias decisivos para autoridades investigadas. Os senadores se reúnem na terça-feira (17) para decidir se dão aval à ordem do Supremo Tribunal Federal (STF) que impôs o afastamento do mandato e o recolhimento domiciliar noturno do senador Aécio Neves (PSDB-MG).

Na Câmara dos Deputados, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) fará a discussão do parecer que recomenda a rejeição da denúncia contra o presidente Michel Temer e os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria-Geral). A votação do relatório na comissão deve ser ainda nesta semana.

Aécio

Segundo a Secretaria Geral do Senado, se a decisão do Supremo for derrubada, Aécio poderá retornar imediatamente às atividades parlamentares.

Com base nas delações de executivos da JBS, a PGR afirma que Aécio praticou os crimes de corrupção passiva e obstrução da Justiça por pedir e receber R$ 2 milhões da empresa, além de ter atuado no Senado e junto ao Executivo para embaraçar as investigações da Lava Jato. Aécio nega as acusações e se diz “vítima de armação”.

Anúncios

1 comentário

  1. Hoje no Brasil, temos um SUPREMO que desagrada em muito a população. Existem pessoas dentre os filhos da pátria que estão alinhados com essa classe, porém sabemos que são uma minoria. Quando se trata de SUPREMO, espera-se que seja uma instituição de legitimidade aliada aos seus mais de 200.000.000 de habitantes. É muito difícil para a nação ver o SUPREMO que temos hoje, nas mãos daqueles que deveriam ter um grande respeito pelos filhos da pátria, que são os patrões daqueles que foram postos lá afim de defender as populações sem nenhuma restrição. Mas esta tudo ao CONTRÁRIO não É..?? Mesmo assim, pagamos os seus salários ALTÍSSIMOS……Este supremo e toda a classe política do Brasil, custa MUITO CARO. Tornou-se UM PESO ESTÚPIDO para os FILHOS DA PÁTRIA… !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s