A maior de todas as batalhas da Operação Lava Jato está acontecendo agora

Publicado por

Se o STF modificar o entendimento atual de que condenados em 2º grau devem iniciar o cumprimento da pena, independentemente dos recursos especial e/ou extraordinário, NEM LULA, NEM CUNHA, IRÃO PRESOS. Esta é a atual batalha que a Lava Jato enfrenta, e talvez a maior de todas.
Carlos Fernando dos Santos Lima

Procurador Federal

Curta República de Curitiba
Anúncios

4 comentários

  1. Me sinto triste – com tantas ideologias maquiavélicas em nosso país – impeachment, mensalão, petrolão, delações, corrupção da Petrobras , odebrecht, irmãos barista , presidente sendo gravado e concordando com coisa errada , senador pedindo propina e falando Q mata o primo. E etc. tudo bem , corrupção existe – coisa de ser humano , mas acho Q o pior é o stf, infelizmente é aonde tá a pior corrupção do nosso país

  2. A Suprema Corte é tão corrupta quanto todos os parlamentares, moro aqui em Brasília. Procurador Carlos Fernando dos Santos Lima se nós pudemos fazer alguma coisa; gostaria muito de colaborar mais, aqui os brasileiros estão sem direção, não sabemos o que fazer! Estamos meio perdidos. A justiça de Brasília estão todos comprometidos com a corrupção.